Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse com Lag dentro do jogo e Windows


Posts recomendados

Boa tarde pessoal do clube, gostaria da ajuda de vocês em uma questão que esta atrapalhando os meus jogos, e também dentro do windows.

 

Comprei um notebook samsung expert x23 Windows 10, instalei o jogo Counter-Strike: Global Offensive joguei por 6 messes sem problemas, depois disto fiz uma atualização que o windows sugeriu, quando tentei jogar o mouse estava com lag, eu mirava nos bonecos e ele não tinha precisão ele passava da mira que eu queria, se eu mirasse certinho na cabeça ele passava da cabeça. depois disso formatei o pc com o próprio windows 10, e não adiantou em nada, então formatei e instalei o 8.1 deu certo joguei mais um tempo e depois disto começou novamente com o lag no mouse, instalei o windows 7 e não adiantou, voltei para o windows 10 e nada. 

 

Dentro do Windows ele faz o mesmo lag e até da umas travadas e passadas das pastas selecionadas, se eu passo por cima de uma pasta parece que o pontei corre da pasta, resumindo não tenho precisão em nada. 

 

Nota: já troquei de mouse e de mouse pad, já testei o mouse em outros computadores e funciona normal, já instalei programas já entrei em configurações, já revisei desinstalei e instalei todos os hardwares do usb, já pedi ajuda a amigos e ninguém nunca viu nada. 

 

 

O clube pode me ajudar ? 

 

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rodrigo, seu notebook rodou sem lag no mouse nos primeiros dias após a formatação?

 

Eu acredito que seja o controlador que no caso seria o driver do chipset, qual a versão do driver  o senhor tem instalado, para diagnosticar verifique no painel de controle.

 

Utilizou de programas de terceiros para a atualização dos drivers, ou apenas windows update?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, 

apos a formatação do 10 para o 8.1 sim. 

 

33 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

 

Boa tarde Rodrigo, seu notebook rodou sem lag no mouse nos primeiros dias após a formatação?

 

Eu acredito que seja o controlador que no caso seria o driver do chipset, qual a versão do driver  o senhor tem instalado, para diagnosticar verifique no painel de controle.

 

Utilizou de programas de terceiros para a atualização dos drivers, ou apenas windows update?

 

utilizei terceiros e também do update.

 

diz que não tenho o chipset family, e nos sites não acho para o w10. poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que seja removido o driver do Chipset atual e seja instalado o oficial do site do fabricante, quanto a esse drive que você não encontrou, vá no painel de controle em dispositivos e pegue o ID do Hardware, e com isso utilize o site  https://devid.info/en/page/devidinstaller para localizar seu driver, caso não tenha, pode instalar o do windows 8.1 sem problemas.

 

Ao causa do problema provavelmente foi uma atualização através de programas de terceiros, comigo aconteceu a mesma coisa, no meu notebook HP.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Eu recomendo que seja removido o driver do Chipset atual e seja instalado o oficial do site do fabricante, quanto a esse drive que você não encontrou, vá no painel de controle em dispositivos e pegue o ID do Hardware, e com isso utilize o site  https://devid.info/en/page/devidinstaller para localizar seu driver, caso não tenha, pode instalar o do windows 8.1 sem problemas.

 

Ao causa do problema provavelmente foi uma atualização através de programas de terceiros, comigo aconteceu a mesma coisa, no meu notebook HP.

 

já estou instalando e volto para informar se deu certo ou não, já agradeço a sua ajuda e seu tempo. obrigado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia! 

 

amigo @Matheus Andrei Jankovski ontem eu pensei que teria arrumado o pc, mas não, não consegui baixar o programa pois ele da um erro de sistema incompatível, estou com o W10 instalado no site do intel so aprecem abaixo de w10. 

 

o programa que você e passou de certo ainda tinha algumas coisas faltando, e mesmo assim continua o problema, e não consegui baixar o chipset.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...