Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 x Windows 7 para rodar PlayerBattlegrounds


Posts recomendados

Galera boa tarde,

 

Estou com o windows 10 instalado, só que estou sofrendo um pouco com lag (FPS, carregamento) no meu jogo, em especial (PUB),

Gostaria de saber, caso mude de SO ira melhorar alguma coisa no meu desempenho em jogos,

 

Minha config: i5 2310, 8gb ram 1333Hz, 1tb hd, plac de video evga gtx 750 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vai ter melhoras, existem várias configurações que podem ser feitas no windows 10 para melhorar a performance, como tirar programas de segundo plano, desligar a telemetria, remover aplicativos de terceiros, configurar a central de ações, priorizar a execução de programas da memória ram, desligar o buffer no disco, e coisas do gênero, entretanto trocar de sistema não é uma escolha boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde! 

 

te digo por experiencia própria, não muda nada trocar o SO, fica no 10 e faz o que o 

8 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Dificilmente vai ter melhoras, existem várias configurações que podem ser feitas no windows 10 para melhorar a performance, como tirar programas de segundo plano, desligar a telemetria, remover aplicativos de terceiros, configurar a central de ações, priorizar a execução de programas da memória ram, desligar o buffer no disco, e coisas do gênero, entretanto trocar de sistema não é uma escolha boa.

 

isso mesmo, por experiencia própria, não faz diferença trocar de SO, fica na mesma que esta e só altera esses dados q o @Matheus Andrei Jankovski informou. 

 

procura videos no youtube como melhorias para  jogos no w10. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, alessandrobessajr disse:

o que eu precisaria mudar?

PUBG é bem intenso pra VGA e RAM.. CPU vem depois..

 

2GB de VRAM já é um limite bem crítico pra esse jogo.. Se sua 750 tem menos que isso, ela seria o principal problema.. De toda forma, ela seria o motivo principal da baixa performance..

 

Você pode olhar alguns tutoriais que tem no Youtube, pra melhorar o FPS nesse jogo.. Eles usam um programa chamado "ReShade" ou algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...