Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando do nada!!!


Posts recomendados

Olá a todos,nem sei se eu escolhi o tópico certo pois sou meio leigo mas vamos lá,bom há algum tempo comprei um computador de segunda mão no qual a configuração era um processador intel core i3,fonte 250wts,placa-mãe simples o HD tirei de outro pc,usei por um tempinho nada de problemas ótimo desempenho em jogos leves,mais do nada começo a desligar sozinho aparecendo listras coloridas na tela e fazendo um barulho estremecedor por 2 seg e depois religava automaticamente,procurei me informar sobre o problema e vi muita gente falando que podia ser o HD testei o mesmo por semanas em outro pc e não era.dai esses dias voltei usar o i3 mais com uma fonte de 400 wts ficou normal por uns 4 dias e novamente voltou o mesmo problema!Descartando a hipótese de ser o HD gostaria muito que vocês me ajudassem e ficarei eternamente muito grato,pois quero fazer o máximo para continuar com o i3 porque nesses tempos difíceis não é bom esbangar,obrigado desde já!!!

OBS:coloquei uma imagem para ilustrar o que ocorre,logo após essa tela o pc desliga.

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raffael D.Btt Usa vídeo on-board, ok? Como já testou fonte também, só resta testar memória, teste com outro pente individualmente e também em outro slot, vai que o problema está em um slot da placa-mãe.

Quanto ao barulho que informou, veja se o cooler do processador está bem encaixado e limpo... isso supondo que o barulho não esteja vindo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...