Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com essa configuração o que dá pra jogar?


Posts recomendados

Galera eu to com umas dúvidas sobre comprar uma placa por não saber o que meu PC vai aguentar com ela, ai queria saber de vocês o que daria pra rodar nesse PC aqui mais a placa de vídeo que vou comprar que vai estar na descrição abaixo. Analisem por favor!

 

Fonte: Atx 500w 24 Pinos 2 Sata High Power.
Placa: Asus M5A78L-M Plus.
Processador: AMD FX8350 octacore 4.0ghz.
Memória: HyperX 8GB 1600mhz.

Placa de vídeo: Placa De Video Nvidia 9800gt 1gb Ddr3 256 Bits Dual-fan PCEYES.

 

Obrigado e sou novo no fórum se tiver algo errado com o post avisem ai XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Venícios Lima Certo, se não tivesse eu diria para não comprar.

 

Essa sua fonte tem marca e modelo ? É bom saber se ela é boa ou não, se ela só se identifica pelo citado no tópico então pode ser uma fonte ruim e o indicado é não colocar nenhuma placa de vídeo, pois se ela for ruim pode dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcos Venícios Lima disse:

MAs por que você me diria pra não comprar esse PC? Fiz uma compra ruim?

ele diz isso pois essa placa de video é antiga e não vale mais a pena não é boa alem de ser ddr3 e ter 1 gb de memoria, se comprou esses dias lamento dizer mas foi uma compra muito ruim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos Venícios Lima disse:

Na verdade@Felipe Vergara eu ainda não comprei a placa estou procurando recomendação de uma para esse PC, não necessariamente querendo comprar essa ai. Estou buscando recomendações pra não fazer compra errada. Eu tenho esse PC todo ai menos a placa.

entendi agora, sinceramente na minha opnião recomendo você comprar um PC novo, esperar a oitava geração de processadores intel, ver testes ver se vale a pena, se não valer espera um pouco e ve se diminui se não diminuir pega um PC com a setima geração de processadores, recomendo bastante, se for fazer isso me avise para recomendar um pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Marcos Venícios Lima disse:

A fonte é essa aqui do link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807481775-fonte-real-atx-500w-24-pinos-2-sata-3-ide-frete-gratis-_JM.

MAs por que você me diria pra não comprar esse PC? Fiz uma compra ruim?

A fonte não é boa, terá que trocar.

 

Sobre a placa de vídeo eu só disse que teria que ver a fonte, pois ela precisa suportar, em momento algum disse sobre a tecnologia dela até por não entender muito do assunto.

 

A linha de processadores FX é antiga, com tecnologia de 2011, como você já tem o pc então terá de ficar com ele ou se preferir montar um mais atual se der claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deixa eu ser mais especifico... eu queria saber a potencia desse PC com uma placa de vídeo porque eu queria fazer videos de League of Legends pra o youtube, o problema é que o OBS Studio é muito pesadinho... meu PC segura ele normalmente o problema é renderizar o jogo e rodar o OBS... dai a pergunta da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Venícios Lima Se der pegue uma placa de vídeo mais potente, eu não saberei lhe recomendar uma, pois não entendo do assunto.

 

Você certamente vai precisar de uma fonte nova.

 

Se fosse possivel comprar outro pc ou trocar algumas peças iria ser bom para obter um desempenho melhor, já que é para jogo e vídeo de jogo seria bom pegar ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Marcos Venícios Lima disse:

Essa placa-mãe que eu tenho ai suporta um ryzen?

Infelizmente não, você teria que pegar uma placa-mãe nova, além de memória ram e uma gpu.

 

Se quiser realmente pegar ryzen vai precisar de uma b350 + 8gb ddr4 + 1050ti(ou outra placa de vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Venícios Lima Dessas fontes pegue a VS500 que será melhor.

 

Se preferir pode pegar a CX500 ou CX550.

 

A shocker é boa, mas não precisa ser de 600W então por isso recomendo mais a corsair.

 

A da gigabyte eu desconheço então é bom não arriscar.

 

Nada de estabilizador ou algo do tipo na fonte, a menos que queira queimar ela e perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Marcos Venícios Lima Dessas fontes pegue a VS500 que será melhor.

 

Se preferir pode pegar a CX500 ou CX550.

 

A shocker é boa, mas não precisa ser de 600W então por isso recomendo mais a corsair.

 

A da gigabyte eu desconheço então é bom não arriscar.

 

Nada de estabilizador ou algo do tipo na fonte, a menos que queira queimar ela e perder a garantia.

Como assim sem estabilizador? Ligar direto? Mas a energia aqui é uma *****! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marcos Venícios Lima disse:

Como assim sem estabilizador? Ligar direto? Mas a energia aqui é uma *****! kkkkkkkkkkkkkk

Tá afim de estragar a fonte e perder a garantia ?

 

O estabilizador não irá proteger em nada o seu oc, só vai estragar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...