Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet logo após a formatação tanto com Windows 10 ou 7.


phmzera

Posts recomendados

Eu comprei um PC novo a menos de 1 mês e estava tudo certo. Tive que formatar o PC e até ai, estava tudo certo. Formatei através do Windows 10. Logo após tudo, inseri o CD da placa-mãe e instalei todos os drivers da placa-mãe e placa de vídeo também, mas estava tendo problema estranho que nunca vi com a internet. Iniciava o Google Chrome ou qualquer outro navegador e não carregava nenhum site, depois de uns 30 segundos carregava normalmente e todos os sites ficavam normais para entrar. Se eu fechasse o navegador, quando abrisse novamente tinha que esperar esses 30 segundos. Em programas também a internet fica muito zoada, meio que precisa "pegar no tranco" pra internet funcionar normalmente no meu computador. Não achei nada relacionado a algum problema desse e gostaria muito de alguma ajuda. O principal problema está com a Steam, quando inicio ela aparece dizendo pra verificar a conexão com a internet.

Configuração do meu PC:
i5 7400
H110M-HG4 ASRock
GTX 1060 3GB 
8GB DDR4
1 SSD 120GB
1 HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, phmzera disse:

@leo3D o Windows 10 é a versão que baixa no site da Microsoft, a parte do relógio está certinha. Já formatei muitos computadores e nunca tive esse problema, mesmo usando Windows 7 pirata nunca tive esse problema.

 

é esse erro eu ja vi ocorrer, mas geralmente em maquinas com bios data e hora errados. então infelizmente terá que aguardar alguem lhe ajudar melhor. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...