Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset com melhor custo-beneficio?


Posts recomendados

Opa galera, queria saber qual Headset posso pegar com um bom custo-benéfico até unas 400 reais, ja tive o Kraken Pro achei muito bom porém meu cachorro detonou o cabo ai depois comprei o que uso atualmente Corsair Raptor HS40 que é um fone incrível muito confortável e com áudio muito bom porém o microfone é uma droga e ocorre microfonia ouvem tudo o que ouço no fone o que é um saco e procurei na net e vi que todos com esse headset tem o mesmo problema. (depois que peguei o hs40 o  Kraken ficou desconfortável então por isso ja descartei) gosto de fones grandes principalmente porque uso alargador, porém eu gravo videos então gostaria de um que tenha um microfone descente, se souberem me indicar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katsuroko  Este tem ótima qualidade sonora, não tem fio para os cachorros e gatos comerem, meu gato detonou um fone meu.kkkk. E o microfone pode ser retirado e só deixar os fones de ouvido.

headset-gold-71-wireless-stereo-sem-fio-sony-ps4-ps3-vita

 

adicionado 1 minuto depois

Mas tem o cabo P2 separado se estiver com a bateria descarregada.

adicionado 2 minutos depois

Ou se quiser utilizar em dispositivos que não possuem wifi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@katsuroko  Este tem ótima qualidade sonora, não tem fio para os cachorros e gatos comerem, meu gato detonou um fone meu.kkkk. E o microfone pode ser retirado e só deixar os fones de ouvido.

headset-gold-71-wireless-stereo-sem-fio-sony-ps4-ps3-vita

 

adicionado 1 minuto depois

Mas tem o cabo P2 separado se estiver com a bateria descarregada.

adicionado 2 minutos depois

Ou se quiser utilizar em dispositivos que não possuem wifi.

Vou dar uma olhada :D é bom até porque as vezes faço streaming pelo ps4 tb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...