Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que eu faço?


Posts recomendados

eu fui comprar um mouse de ate 100 reais, e encontrei um de 70, sem fio, uma droga, marca roopson, modelo gxw-900, o cara tinha poucas variedades de mouse, era esse, ou um kit com teclado e mouse por 90(eu preferi "investir" tudo em um mouse bom, e quando eu tivesse com dinheiro dnv investir em um teclado bom, envez de pegar 2 "ruins", ja que tambem era dessa marca droopson)

ai o mouse tava dando uns problemas e fui descobrir que mouse sem fio pra games tem que ter umas paradas ai e que e bem caro, tipo o preço de um razer bom, ent ja sabia o defeito do meu, e perguntei pro cara se tinha como eu inteirar a diferença pra comprar um outro mouse mesmo que encomendando.

eu pretendia inteirar mais 50 reais, ai eu perguntei esses 4 mouses

Logitech g300, logitech g203, cougar 200m e xornet2

o g300 ele nao tinha, o g203 ele me cobrou FODENDOS 230 REAIS???

o gougar 200m ele me cobrou 270 (teria que inteirar mais 100 reais pra pegar ele)

e o xornet 2 ele disse que provavelmente conseguiria por mais caro que o cougar, e ainda demoraria, o cougar posso ir la buscar amanha

obs, eu ja paguei e estou com o mouse de 70, mas queria trocar e pesquisei esses mouses

o que eu faço? eu tenho 100 reais para inteirar no mouse, mas eu estava guardando esses 100 reais, na verdade os 70 minha mae pagou no cartao de presente pra min e eu pretendia inteirar 50 e pegar um mouse bom(o preço desses na internet)

o que eu faço agora??

sabe alguns mouses que posso perguntar o preço tambem pra ele?? :(:( 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...