Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive datatraveler 3.0


Posts recomendados

Bom dia Galera,

 

Pois bem, estou com um problema em meu pen drive datatraveler 3.0, toda vez que eu coloco ele nas portas usb ele pede para formatar, só que quando vou formata-lo ele diz que está assim : disco está protegido contra gravação, além disso eles está no formato raw. Já tentei de tudo e não consigo formatar esse pen drive, alguém ai pode me dar uma luz ? Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
 

Muito possivel que o pendrive esteja danificado, quando você inseri e ele pede para formatar ele não está enxergando mais nenhuma partição direito, recomendo tentar formatar em outro computador ou até mesmo em um computador com sistema MAC. Se mesmo assim não formatar pode descartar o pendrive que ja era

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, leandromichetti disse:

Bom dia!
 

Muito possivel que o pendrive esteja danificado, quando você inseri e ele pede para formatar ele não está enxergando mais nenhuma partição direito, recomendo tentar formatar em outro computador ou até mesmo em um computador com sistema MAC. Se mesmo assim não formatar pode descartar o pendrive que ja era

 

Valeu!

Já me indicaram fazer isso e até mesmo em um pc com linux, mais não tenho ninguém que tenha linux ou mac, tem alguma outra solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa Tarde Amigo

 

Desconheço outras soluções no momento, o que você talvez possa fazer é tentar achar programas para formatação nessas partições que você precise que formate nessas partiçoes que você precise, mas não sei se existe teria que dar uma procurada

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...