Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno_DG

Internet demorando para abrir (Windows 10)

Recommended Posts

Boa noite,

estou usando o Windows 10 Insider na minha máquina a mais ou menos 1 semana e estava tudo funcionando muito bem. Porém, ontem a internet começou a ficar lenta para abrir as páginas no Google Chrome quando eu abro pela primeira vez. (Ex: Clico no ícone do Google... demora a carregar a página inicial, mas depois as páginas abrem normalmente /// Se eu fecho e tento abrir de novo, demora novamente) 

 

Isso está afetando também a minha Steam, ela demora pra abrir e os jogos não estão conseguindo atualizar.

 

Eu andei pesquisando soluções no pc e apareceu a seguinte mensagem: "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (proxy da Web) não está respondendo".

 

Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema?

 

Minha internet é fibra óptica 15mb. Uso roteador D-Link DIR-610.

DNS que uso é o 8888 8844

 

Se precisarem de mais informações, peço por favor que me auxiliem pois sou leigo nesse assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Verifique se o Windows não está baixando Atualizações...

- Abra um CMD como Administrador e efetue o teste de Ping para um Site qualquer

- Ex:

ping www.uol.com.br -n 15

- Aperte <Enter>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×