Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet demorando para abrir (Windows 10)


Bruno_DG

Posts recomendados

Boa noite,

estou usando o Windows 10 Insider na minha máquina a mais ou menos 1 semana e estava tudo funcionando muito bem. Porém, ontem a internet começou a ficar lenta para abrir as páginas no Google Chrome quando eu abro pela primeira vez. (Ex: Clico no ícone do Google... demora a carregar a página inicial, mas depois as páginas abrem normalmente /// Se eu fecho e tento abrir de novo, demora novamente) 

 

Isso está afetando também a minha Steam, ela demora pra abrir e os jogos não estão conseguindo atualizar.

 

Eu andei pesquisando soluções no pc e apareceu a seguinte mensagem: "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (proxy da Web) não está respondendo".

 

Alguém poderia me dar uma luz para resolver esse problema?

 

Minha internet é fibra óptica 15mb. Uso roteador D-Link DIR-610.

DNS que uso é o 8888 8844

 

Se precisarem de mais informações, peço por favor que me auxiliem pois sou leigo nesse assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

desculpe por ser topico antigo, mais estou com o mesmo problema.

Alguem saberia como resolver isso? Não é velocidade de internet porque depois de uns 30s q leva para carregar a primeira vez ela fica normal, carregando os sites bem rápido. Já passei antimalware, mais n adiantou, n sei o que fazer... a ultima vez que deu isso eu formatei o pc, mais n quero ficar formatando toda hora

 

Edit: Um amigo meu me ajudou, era o proxy que tinha mudado as configuração sozinho. Desculpe por ressuscitar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...