Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD R7 370 2gb não dando o máximo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o problema. Bom a um tempo eu já tenho reparado que a minha placa de vídeo nunca dá o máximo de si para conseguir acima dos 60fps em jogos, isso não seria problema caso fosse constante, o problema é que ela vai caindo bastante e deixando o jogo uma bela porcaria de se jogar. O problema aparentemente é bem mais forte em jogos menos otimizados como o PUBG. Mas em diversos games ela já aparentou o mesmo. 

 

Em busca de saber maneiras de como resolver ou contornar comecei a fazer teste em programas de teste e até aplicar um overclock leve nela o que me resultou no ganho de uns 10 quadros no Heaven.

 

Agora falando dos gráficos  e me específico no PUB, a CPU no game fica em torno de 46% a 57% de uso, enquanto a GPU fica num oscilação de 79% as vezes 83% as vezes menos que 73%, enquanto a temperatura dela fica em torno de 73º no maximo. Nisso o pub bate 60fps e meio que para não tenta passar mais que dos 70 e olhe lá e durante as oscilações o fps despenca pra 40 ~ 46. 

 

A GPU não deveria estar tentando dar o máximo para conseguir ser realmente eficaz e rodar o game bem? Peço ajuda de vocês tanto para me explicarem como para me dar uma solução sobre o que fazer.

 

Meu desktop:

Processador: FX8320E

Placa de vídeo: AMD r7 370 2gb Sapphire

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

RAM: 2x 4GB HyperX

Fonte: Zalman ZM500 500W

HD: 1TB Seagate 7200RPM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...