Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MPMoncavo

Loja Show time eletroshop

Recommended Posts

13 minutos atrás, MPMoncavo disse:

Olá, descobri essa loja que no registro.br deu inválido.

https://www.showtimeshop.net.br/

Alguém ouviu falar dela? No reclame aqui não tem nada dela.

É no mínimo suspeita:

https://qcnpj.com.br/consulta/empresa/fernando-silva-leite-26156399860/27797545000127.html

E as formas de pagamento são em Cartões e Depósito Bancário.

E o nome e as cores do site nos remete ao Shoptime.

É mais um para pegar os desavisados.

show time.PNG

adicionado 2 minutos depois

É uma empresa de serviços de entrega.:tw_angry:

adicionado 11 minutos depois
23 minutos atrás, MPMoncavo disse:

Alguém ouviu falar dela? No reclame aqui não tem nada dela.

Só não tem nada pois acaba de surgir. Assim que começar a aparecer no reclame aqui e em outros sumirá da mesma forma que surgiu. E com as burras cheias de dinheiro.

Screenshot-2017-9-29 FERNANDO SILVA LEITE 26156399860 - 27797545000127 Q CNPJ.png

Screenshot-2017-9-29 FERNANDO SILVA LEITE 26156399860 - 27797545000127 Q CNPJ(1).png

adicionado 16 minutos depois

Deveria ser registrado como Empresa de Comércio de Eletrônicos. E neste caso não dá para ser enquadrado em MEI.

Teria que ser no mínimo Eireli. Com capital a partir de R$ 85000,00 se eu não me engano.

Mas como transportador dá para ser MEI com capital social de apenas R$6000,00.

adicionado 17 minutos depois

Fiquem todos de olho.:eek:

adicionado 19 minutos depois

Mais informação:

https://www.brasilao.com/fernando-silva-leite-26156399860/

adicionado 21 minutos depois

Pessoal, eu amo a internet. Tudo que queremos achar é só procurar. rsrsrsrsrs:D:thumbsup:

Screenshot-2017-9-29 Fernando Silva Leite 26156399860.png

adicionado 25 minutos depois

Pois é, empresa de entrega supostamente vendendo artigos eletrônicos. :oops::rezando::atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu arrisquei e fiz uma compra nesse site utilizando cartão de crédito e Mercado Pago. Como eu sei que o Mercado pago protege as compras e caso eu não receba, eu posso pedir o estorno na fatura, resolvi tentar. Após comprar, eu fui no site do Mercado Pago e vi que meu pagamento consta lá. O preço deles está mais baixo do que o preço de mercado, mas não TÃO baixo. Quando eu fiz a consulta no Google antes de comprar, não constava nada de ruim com a loja. Só depois de algumas horas eu pesquisei novamente e vi este tópico de vocês. O pagamento ainda nem foi faturado pela operadora do meu cartão. Se eu quiser cancelar ainda dá tempo, mas como eu estou garantido pelo Mercado Pago, acho que vou esperar. Mas que é suspeito é sim. O domínio é .net e não .com, o e-mail é do Gmail, o skype não é pessoa jurídica e sim de um Alberto Silva (deve ser parente do Fernando Silva). Vamos ver.

Editado por Adriano Dib
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também tem um produto que me interessa que esta R$1000,00 mais barato, mandei e-mail, chamei eles no whatts, me responderam em todos os meios, ainda estou desconfiado mas pagando pelo mercado pago eu tenho uma garantia do meu dinheiro! @Adriano Dib, seu produto ja chegou ou tem o rastreamento dele? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei um produto que me interessa, alguem já comprou nessa loja e recebeu o produto???

adicionado 29 minutos depois

pessoal eu vi esse site semana passada e tentei comprar um celular, mas como estava desconfiando um pouco, nas opções de pagamento coloquei pagamento no credito em 6 vezes (nesses dias tinha essa opcao) , mas deu erro,, eles hoje mandaram email se desculpando e falando que as opções de pagamento estavam passando por ajustes tecnicos; agr ao ver @Adriano Dib se arriscando eu também ia tentar fazer uma compra, ate que vi que eles mudaram a forma de pagamento para Pagar no boleto ou em uma só parcela. Antes desconfiava um pouco, mas agr sem duvida nenhuma esse site é FALSO.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entonces, procurando por um smart acabei encontrando essa loja também, mas achei os preços muito suspeitos. Dei uma fuçada no site pra descobrir qual a conta que ele usa pra transferências e ver se não tinha mais reclamações por aí (uma vez fiz isso num site falso do ponto frio e vi que tinha vários comentários no ReclameAqui), mas não achei nada. Vi que na parte bem de baixo da página tinha um cnpj e fiz uma consulta no site da receita federal. Enfim, o cnpj é bem novo e n tem nada no google maps (https://www.google.com.br/maps/place/R.+Maj.+Sertório,+321+-+Vila+Buarque,+São+Paulo+-+SP,+01222-001/@-23.5454301,-46.6473114,3a,75y,161.56h,83.76t/data=!3m6!1e1!3m4!1sdduyjaZajeKQPJT6WtrpoQ!2e0!7i13312!8i6656!4m5!3m4!1s0x94ce584920af8d59:0x28f20a28dba50c4a!8m2!3d-23.5455235!4d-46.6472066).

Anexei aqui o comprovante de inscrição.

Achei o capital social baixo, que é de R$6.000,00 também e estou curioso pra saber qual a situação do Adriano Dib 

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

me mandaram

Banco Itaú

Agência: 0698
Conta: 13099-4
CPF: 356.049.468-00
Favorecido: Felipe Oliveira Cibine 
E-mail: showtimeeletroshop@gmail.com
Informações adicionais:
A Showtime informa, que assim que o cliente realizar o pagamento nos enviar o print de tela, ou foto do comprovante de pagamento via email:showtimeeletroshop@gmail.com ou via skype:showtimeeletroshop@gmail.com:

fazer deposito no nome de em nome  de 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, eles me deram prazo de 13 (treze) dias para entrega do meu aparelho. Achei o prazo muito longo. Acessei o Mercado Pago e cancelei a compra. O dinheiro foi devolvido. Infelizmente eu não posso ajudar vocês e dizer se o aparelho chegaria ou não, pois não aguentei esperar. Mas se eu tivesse que recomendar o site eu diria que não. Afinal quem venderia um Galaxy S8 por 1800,00? Só se for roubado! Só arrisquei porque tinha Mercado pago. Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais