Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filtro de linha comprar?


Lucaszx

Posts recomendados

17 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

tenho esse filtro de linha, vou comprar um pc em breve e queria saber se esse filtro é bom para colocar o pc, monitor e impressora? Pode dar algum problema?

Ele não tem fusível.

Eu compraria este Daneva. E os cabos da Daneva são de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, preciso de um filtro de linha ou de uma extensão de pelo menos 3 tomadas e 5 metros de comprimento, pois o pc fica longe da unica tomada que tem no meu quarto. achei este filtro daqui: LINK, ele é bom ou encontro algum melhor ate 50 reais? Ligarei o PC, Monitor e Impressora e queria que não tivesse risco de queimar nada. Minha fonte é uma de 500w 80plus  e pfc ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Halil Lucas Ceyhan Você criou quatro tópicos para este mesmo assunto. Tópicos unidos. Favor não repetir.

 

@Wagner Ruaro @Telmo Chaise @faller @RS Faria Apenas para notificar dos posts movidos pela união dos tópicos.

 

Em 20/09/2017 às 19:04, Wagner Ruaro disse:

Ele não tem fusível.

Apenas um comentário: alguns dos filtros mais modernos de qualidade também não têm fusível. Funcionam com disjuntor, que pode ser ativado e retornar ao normal diversas vezes para proteger de surtos durante sua vida útil, diferentemente do fusível.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Sabe me dizer qual extensão é boa?

adicionado 29 minutos depois
3 horas atrás, Foxwalt disse:

@Halil Lucas Ceyhan Com 5 metros de fio fica complicado achar. Basta você comprar um Clamper e usar uma extensão de qualidade.

Cara, acabei de ver que as tomadas da minha casa são de 2 pinos e não tem aterramento, tem problema eu usar este daqui?

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já responderam umas 10x a pergunta tão simples... Usa uma extensão cara! Se for pensar, existem quilômetros de cabo atrás do filtro..... E aterra tua casa, se não é o mesmo que nada, mudar para tomada de 3 pinos e usar um filtro... Quando eu pergunto, não aparece nem uma alma, ao menos para xingar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Halil Lucas Ceyhan O nome certo disso é DPS, dispositivo de proteção contra surto. E esse Clamper Multiproteção 8 é igual a esse Clamper Energia 5 e o clamper energia 8, a diferença é que o Clamper Energia 5 tem apenas 5 tomadas, o Clamper Cnergia 8 tem 8 tomadas e o Clamper Multiproteção 8 tem 8 tomadas mais a proteção de Cabo Coaxial (TV/Antena) e RJ-11 (Telefone). Todos eles são DPS, que o pessoal chama de filtro de linha mas o nome certo é DPS.

adicionado 11 minutos depois

@Halil Lucas Ceyhan Como assim extensão pra  colocar nele? O cabo do DPS é muito curto pra onde você vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Foxwalt  Você conhece alguma extensão de qualidade para recomendar ou é so ele ir em uma loja de materiais de construção e comprar?

adicionado 0 minutos depois

@Halil Lucas Ceyhan Você conecta o computador através de cabo de rede ou wi fi? O modem fica no seu quarto? Tem televisão no seu quarto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...