Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum mouse que presta por menos de R$120?


Posts recomendados

Olá, estou procurando um mouse mas parece que no Brasil é difícil encontrar algo que não seja esses mouses chineses remarcados como "gamer" só porque tem led e cabo sleevado. Eu gostaria de um mouse de tamanho médio/grande que tenha um sensor bom com switches que durem mais de um mês antes de ficar com click duplo, eu estava pensando em pegar o Thermaltake Talon Blu que pode ser encontrado por até R$80, ele tem um sensor Avago 3050 (que não é grande coisa mas é considerado decente) e switches Omron (boa qualidade) mas ele parece ser muito pequeno. Algum tempo atrás encontrei o Logitech G300s por R$120 mas este também parece pequeno demais. Existe algo que preste nessa faixa de preço? Compensa comprar da Amazon ou Ebay? Tem alguns mouses da Logitech e MSI por $20. Aliás, eu quero um mouse pra FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer mouse da Logitech ou Microsoft presta. Infelizmente talvez não tenham os botões e outras coisas gamers. Eu lembro de ter comprado um mouse da DragonWar uns 5 anos atrás que era muito bom, tinha vários botões e nunca me deu problema. Custou uns 70 reais. Pena que o perdi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...