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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joeudes Oliveira

Problema com DisplayPort Samsung C24FG70

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Boa tarde senhores.

O problema é o seguinte: comprei esse monitor recentemente, junto com uma GTX 1060 6GB da EVGA. O monitor chegou por último e fiz a instalação ontem. Cabo DP conectado, apareceu a tela de post e naquele espaço de tempo entre o post e a tela com o carregamento de Windows, a tela ficou preta. Reiniciei a máquina, o monitor reconheceu a conexão, mas aconteceu a mesma coisa. Resolvi tentar com o HDMI. Funcionou 100%. Deixei os 2 cabos ligados, entrei no Windows, instalei os drives do monitor e nas configurações de vídeo, coloquei o DP como principal e desconectei o HDMI. Joguei por horas, tudo certinho. Por curiosidade, resolvi reiniciar o computador novamente e para minha surpresa, não funcionou de novo. Aí tive que repetir o processo de conectar o HDMI pra poder entrar no Windows.

Vamos lá:

Acredito não ser problema de drive, já que estão atualizados e já reinstalei todos novamente. Não acredito em defeito da placa, já que após logar no Windows, funciona normalmente. Cabo também não, pois funciona após o login. Conversei com alguns colegas que trabalham com informática, o próprio suporte da Samsung e ninguém me passou uma resposta concreta. Alguém pode falar pra deixar no HDMI, mas essa conexão não entrega os 144 Hz, motivo pelo qual comprei e paguei mais caro no monitor. E ter que fazer esse procedimento toda vez que for ligar o computador é osso. Por eu não ter um conhecimento aprofundado do Windows, pode ser que seja alguma configuração simples e não sei onde procurar. Já busquei respostas na internet e nada. Agradeço a quem possa me ajudar.

 

Editado por Joeudes Oliveira

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