Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilização das versões anteriores do kurumin


Posts recomendados

Olá alguém poderia me ajudar , preciso das versões do kurumin 1.0, kurumin 2.0 , kurumin 3.0 , kurumin 4.0 tenho umas maquinas antigas e só essas versões dão.

Já pocurei no google e nada ouvi dizer que se entrasse em contato com os administradores do Clube do Hardware eles disponibilizavam, mas já tentei , no site aqui do Clube do Hardware diz que não pode manda mensagem para nenhum administradores ...

Por favor me ajudem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi obrigado por responder..

Então a configuração de hardware é pentium ii 64 de ram processador aqui não aparece, no caso instalei o windows 95, no caso é notebook antigo, por isso seria bom ser uma distrubuição conheçida como kurumin , até por que eu queria testa os kurumin antigos, mas essas versões que você mencionou são versões leves??

Obrigado por tudo pessoal, quem poder compartilhar as antigas do kurumin eu agradeço,tentei na internet mas nada.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...