Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Desligando Sozinho de 1 em 1 Hora


Posts recomendados

Salve galera, boa noite, há 2 dias meu PC começou a apresentar um problema, que é o de desligar de 1 em 1 hora (não fica como se tivesse puxado na tomada, mas como se eu tivesse aberto o menu iniciar e depois clicado em desligar, aparece a tela do windows e depois "desligando...") eu gostaria de saber o que fazer para resolver isso, porque tá chato já, por exemplo se eu ligar o computador 23:00, 00:00 ele irá desligar.

adicionado 16 minutos depois

PS galera: eu notei que foi após o término da minha "licença" do windows expirar... Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ImKim Li seu post e fui pesquisar na internet, parece que após um prazo da licença ter expirado o próprio Windows desliga sozinho como se fosse um comando, por isso o desligamento segue os passos normais, é como se quisesse realmente desligar.

Digita no Google "computador desliga após uma hora licença expirada" e veja você mesmo alguns relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...