Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 240 funciona no windows 10 64bits?


Posts recomendados

Atualmente tenho uma gt 240 e uso o windows 7,gostaria de saber se eu atualizar para o windows 10 eu conseguirei rodar numa boa com ela?pois a versao que estou está congelando nos games...eu jogo por 2 minutos numa qualidade muito boa,sem superaquecimento e do nada trava...uso o afterburner e tudo esta em ordem,o processador por exemplo nao passa de 55Cº e 50% de desempenho maximo ,porém acredito que seja o driver da placa de video gt 240,posso atualizar e rodará de boa galera?

 

ps:ja atualizei os drivers da p.video umas 5 vezes(ja tentei os mais antigos e os mais novos)e até agora nao resolveu meu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe P8B75-V asus 

memoria ram kingston 8gb (nao sei quantos mhz,creio que 1333)

fonte mtek 650w(sim generica,mais creio que aguenta numa boa)

1hd 500gb 7200rpm

1hd 320gb 7200rpm

placa de video gt 240 1gb

dissipador de calor foi trocado,n sei a marca mais é bem melhor que a da intel padrão

tudo fica geladinho nao passa de 50cº nos games

processador numa boa também

provavelmente é a placa  de video que os drivers estão apresentando problemas,fiz até testes e coloquei do ultimo driver disponivel da nvidia até uns de 2014,ouve diferenca minima,porém os mais velhos aprensentam melhoras comparada aos ultimos

placa de video também fica na casa dos 55ºC

o engraçado sao que os games nao são tão pesados pois eu jogo lol,csgo e wow,fica na casa de 95 a 99%de utilizacao com tudo no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...