Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Ryzen 3 1200


Walter2000

Posts recomendados

Oi pessoal...
Minha config é essa:
Proc: Ryzen 3 1200 3.1ghz
Mobo: Asus Prime A320m-k M.2
Ram: 8gb DDR4
Fonte:Cx 430 Corsair
VGA: Gtx 1060 3gb Dual Fan
Gabinete: Genérico da POSITIVO

Queria saber se eu consigo fazer overclock nesse ryzen 3 1200...vi gente falando que esse ryzen fica um pouco melhor com o overclock, mas com essa placa-mãe não dá...
Então como procedo??? fica no padrão mesmo??? e sem overclock, to perdendo mt coisa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Walter2000 disse:

Queria saber se eu consigo fazer overclock nesse ryzen 3 1200...vi gente falando que esse ryzen fica um pouco melhor com o overclock, mas com essa placa-mãe não dá...
Então como procedo??? fica no padrão mesmo??? e sem overclock, to perdendo mt coisa??

Não consegue, sua mobo não permite. Fosse uma B350, daria. Mas as A320 não permitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Walter2000 disse:

@Imakuni então, eu falei minha config é porque eu vou comprar...mas infelizmente n tem como eu colocar uma b350...ja fiz um esforço pra montar essa build...mas o proc atual é um i3-2120...acha q pro ryzen 3 1200 ia fazer diferença???

É moleza resolver esse problema: pegue uma Gtx 970 usada ao em vez de uma 1060 3gb. Mesmo desempenho, preço bem menor; use o dinheiro e você pega uma B350 sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...