Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recuperar arquivos (programas que funcionem)


Posts recomendados

Fala galera, ontem fui formatar um notebook pela primeira vez, e aconteceu de o HD estar em outro formato e tinha que convertar para GPT se não me engano.. 

Só que antes tinha feito um backup com todos os arquivos, fotos, documentos etcc.. 

Só que chegou na parte de converter tive que apagar exatamente tudo e só depois me toquei da ***** que tinha feito auheaue

 

Resumindo: Apaguei tudo e queria de volta pelo menos os documentos !

 

Existe algum programa "milagroso" no qual eu consiga recuperar?

desde já obrigado ! 

 

PS: se estiver no lugar errado do forum mil desculpas, achei que estava correto !

att Gabriel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Carvalho Leme  Sempre usei o recuva nos PCs que precisei recuperar arquivos, segue um link com um tutorial de como usá-lo:

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-instalar-e-usar-o-recuva-para-recuperar-seus-arquivos.html

 

Lembrando que você não deve tentar instalar/gravar nada no HD antes de tentar recuperar, pois isso pode (vai) sobrescrever seus arquivos antigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...