Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus b350-plus ou matx b350m gaming pro


FernandoCJ

Posts recomendados

Pessoal estou em duvida em qual das duas comprar, vou ser bem objetivo e direto...

 

Minha intenção é montar um pc gamer, com isso vou comprar um Ryzen 1700, porém estou na dúvida em qual placa-mãe comprar:

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350-PLUS

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 ATX GA-AB350-GAMING

 

Em relação as 3 a Asus é a mais cara, porém como não vou fazer CrossfireX acho que talvez não necessitaria, por vez vem a gigabyte que é 1 pouco mais barata e por último a MSI.

 

O preço dessa MSI está muito bom, porém tenho medo de comprar e depois não obter o desempenho desejado com meu Ryzen, ou entre as 3 não vai fazer muita diferença?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador No caso então você iria de Asus?

 

Sim eu pesquisei um pouco e parece que o Ryzen 5 1600 é até melhor pra jogos do que o Ryzen 7, porém o problema que ele não vem com cooler no Kabum... E pra pegar 1 cooler pra aguentar overclock nesse processador vou gastar na faixa de uns 250 reais né ? Só no cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, FernandoCJ disse:

porém o problema que ele não vem com cooler no Kabum... E pra pegar 1 cooler pra aguentar overclock nesse processador vou gastar na faixa de uns 250 reais né ? Só no cooler...

 

Tem certeza? Cheque se você viu o R5 1600X ao invés do R5 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo H. Hartwig Jr Sim o R7 vem sim... 

 

@Atretador Pode me indicar um cooler desse de R$50? Dependendo vou de R5 1600 mesmo...

 

Outro negócio que eu teria que ver seria ter que adaptar pra AM4 né? Porque a base parece não ser a mesma.. Desculpa sou bem leigo nesse assunto...

 

@Ptkato Sim amigo me confundi, a versão X que não vem com cooler, a Versão R5 1600 vem com cooler porém está em falta no Kabum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoCJ coolers AM3+ são compativeis, desde que usem o sistema de grampos, meu A70 por exemplo é compativel.

 

O R5 1600 vem com cooler, o R5 1600X vem sem.

 

PCYes Zero KZ1 ACKZ 180

adicionado 1 minuto depois

Deve aguentar 3.7~3.8Ghz sem problemas.

 

Basicamente o clock stock do R5 1600X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu vi muitos comentários bons em relação a este cooler aqui:

 

https://www.kabum.com.br/produto/73422/cooler-para-processador-gamer-deepcool-gammaxx-200t-intel-lga1156-1155-1150-775-amd-fm2-fm1-am3-am3-am2-am2-940-dp-mch2-gmx200t/?tag=cooler amd

 

O que acha? Seria compatível? Pouca diferença no valor desse do Terabyte que você citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Ok...

 

Sobre a placa-mãe, existe alguma que possa me atender e fazer o mesmo efeito do que essa Asus porém com um valor menor ou a Asus seria melhor escolha mesmo?

 

Porque como eu disse eu não vou fazer Crossfire mesmo...

 

Claro que também não quero pegar 1 placa mais barata e não ter 1 desempenho bom, se for pra gastar e não se incomodar vou com a Asus mesmo...

 

Só to perguntando porque talvez tenha alguma no mercado com 1 preço inferior e que vá me atender da mesma forma que a Asus, já que sou meio leigo nesse assunto...

 

Obrigado mais uma vez pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Em 18/04/2018 às 12:14, paulovitor5656 disse:

Não compro mais placa-mãe da asus, comprei a  Asus Prime B350 Plus, ela queimou, tentei acionar a garantia e não me atenderam, fui procurar sobre a garantia deles e tive a conclusão q o pós compra deles é um lixo

Você usou a placa por quanto tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...