Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo qual comprar?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Lucas Sordi disse:

Galera estou com 850 reais e queria comprar uma GTX 1050ti, e gostaria de saber um bom fabricante e seu diferencial, ae vai às especificações do PC.

 

Fonte: CX 600

placa-mãe: mw-h61h2-m2

Processador: i5 3330

Memória: 8gb 2x4gb

Dica: não compre uma 1050ti. Ao em vez disso, pegue uma Gtx 970 usada, tem muito mais desempenho e você acha na casa dos 800 R$.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

Galera estou com 850 reais e queria comprar uma GTX 1050ti, e gostaria de saber um bom fabricante e seu diferencial, ae vai às especificações do PC.

Faria o mesmo aconselhamento do @Imakuni , a não ser que encontrasse GTX 1060 3GB nesse preço (como esta: Zotac GeForce GTX 1060 3GB) ou GTX 1050 Ti por R$600,00 ou menos ou RX 470/570 usada por menos de R$750. Qual a resolução do seu monitor?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1920x1080 se não me engano sei, ou 1020, sei que começa com 1980, mas mesmo uma top de linha 1050ti perde pra 970, acham mesmo que se não eu achar a 1060 3gb devo pegar uma 970 usada , que é um problema por causa de envio , o estado o que foi modificada se algo foi, porque pode haver omissão nas informações mesmo sendo um vendedor confiável. @Ian Rossi e @Imakuni

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

acham mesmo que se não eu achar a 1060 3gb devo pegar uma 970 usada

Sim, pois se achar, vão ter no máximo 3 anos de uso (ou menos. A RX 470/570 mesmo são deste ano ainda, mas acabaram por causa da mineração).

6 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

é um problema por causa de envio , o estado o que foi modificada se algo foi, porque pode haver omissão nas informações mesmo sendo um vendedor confiável.

É recomendado perguntar várias informações em relação ao histórico da placa de vídeo, à exemplo da margem de OC que ele fez, se fez melhorias na refrigeração (uso de pasta térmica, troca de coolers e afins), conferir a solda e afins.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, vou pesquisar sobre, mas se fosse pra pegar uma GTX 1050ti de 4 GB qual recomendaria, o fabricante no caso, só para eu sabe, caso não consiga a 970. @Ian Rossi

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Sim, pois se achar, vão ter no máximo 3 anos de uso (ou menos. A RX 470/570 mesmo são deste ano ainda, mas acabaram por causa da mineração).

É recomendado perguntar várias informações em relação ao histórico da placa de vídeo, à exemplo da margem de OC que ele fez, se fez melhorias na refrigeração (uso de pasta térmica, troca de coolers e afins), conferir a solda e afins.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Sordi disse:

 

Entendo, vou pesquisar sobre, mas se fosse pra pegar uma GTX 1050ti de 4 GB qual recomendaria, o fabricante no caso, só para eu sabe, caso não consiga a 970

 

A mais barata que achei em lojas específicas para hardware é essa:

EVGA GTX 1050 Ti 4GB

Mas enfim... Fabricante (o que pode ser melhor ou pior entre elas é o pós-atendimento), tamanho da placa e refrigeração são fatores que traz diferença irrisória entre elas (entre 2-7 FPS... Afinal, não deixam de ser uma GTX 1050 Ti). Nem argumentar pelo fato da refrigeração para OC serve mais, pois as placas possuem tecnologia "GPU Boost 3.0", a qual elevam o clock da placa quando é necessário. Mas como disse: só compensa comprar essa VGA se achar até por R$600,00 (a exemplo da minha, a qual comprei por este preço).  Lembre-se de uma coisa: ao comprar a VGA, confira se não nenhum modelo que tenha fama por ter algum problema que comprometa o seu uso (a exemplo da PNY GTX 970 de uma fan, a qual tinha problema com superaquecimento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

, tava pensando em pegar a GTX 1050.msi xgaming não sei se já viu.

Já vi, porém sempre perto ou acima do preço de uma GTX 1060 3GB. É aquela coisa: o marketing todo em cima do potencial de OC, com mais fans, heat pipes, clock mais alto, design agressivo e afins. Porém, o que realmente vale em uma placa de vídeo é a memória e o processador gráfico... Por isso recomendamos a GTX 970 ou GTX 1060, a qual são ótimas placas no quesito principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu entendo, no caso da placa que me indicou, ela não tem duas entradas DVI, o que eu iria precisar, pois meus monitores não tem entrada para HDMI, logo teria de comprar um conversor VGA para HDMI, o que me custaria em média 15 a 20 R$ mais frente, levando em conta que a placa que me indicou está 649,99 mais seu frete de 20,50 mais o preço do conversor VGA para HDMI, custaria o preço dessa placa que te mandei, entendeu? @Ian Rossi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...