Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoal tenho as seguintes configurações Processador I3 3250 Ivy bridge, placa-mãe Gigabyte H61m-s1,  8gb de ram Kingston Hyper x DDR 3 e uma GTX 650 Giga Byte estou querendo a 1050TI para melhorar o desempenho do meu pc nos jogo principalmente no PUBG (qual consigo jogar rodando a partir de um pendrive com 30fps ) o que acham vale a pena ressaltando que nao tenho condiçoes financeiras de pegar placa superior nem trocar o processador que sei que e fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a 1050 Ti te atende. O processador vai causar bastante gargalo nela no PUBG. Vai ter umas quedas grandes de fps por causa dele.

 

Veja aqui G4560 + GTX 1050 Ti:

Note que o G4560 é uns 15 a 20% melhor que o i3-3250, e mesmo assim tá chegando em >95% em vários momentos.

 

Como não tem muito $$, pode pegar só a 1050 Ti mesmo. Se sobrar algo pra fazer upgrade nem que seja só no processador, e você não se importar de pegar processador usado, pode olhar no OLX ou ML, às vezes tem uns preços bons lá. Procurando em MG, tem i5-2500 por R$ 300, mas talvez não seja na sua região. Ou no Mercadolivre (tem até um i5-2500K por R$ 300 + frete).

Pode tentar pegar um desses: i5-2500(K), i5-2550K, i5-3450, i5-3470, i5-3550, i5-3570(K), i7-2600(K), i7-3770(K).

Aí aproveita e vende o seu i3 que já recupera grande parte (olhando no ML os mais baratos tão R$ 200). Pode tentar primeiro vender o i3, e quando/se conseguir vender, comprar o i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RafaelCLP disse:

Sim, a 1050 Ti te atende. O processador vai causar bastante gargalo nela no PUBG. Vai ter umas quedas grandes de fps por causa dele.

 

Veja aqui G4560 + GTX 1050 Ti:

Note que o G4560 é uns 15 a 20% melhor que o i3-3250, e mesmo assim tá chegando em >95% em vários momentos.

 

Como não tem muito $$, pode pegar só a 1050 Ti mesmo. Se sobrar algo pra fazer upgrade nem que seja só no processador, e você não se importar de pegar processador usado, pode olhar no OLX ou ML, às vezes tem uns preços bons lá. Procurando em MG, tem i5-2500 por R$ 300, mas talvez não seja na sua região. Ou no Mercadolivre (tem até um i5-2500K por R$ 300 + frete).

Pode tentar pegar um desses: i5-2500(K), i5-2550K, i5-3450, i5-3470, i5-3550, i5-3570(K), i7-2600(K), i7-3770(K).

Aí aproveita e vende o seu i3 que já recupera grande parte (olhando no ML os mais baratos tão R$ 200). Pode tentar primeiro vender o i3, e quando/se conseguir vender, comprar o i5.

Obrigado mesmo muito esclarecedor sua explicação assim que possível trocarei o processador   

adicionado 5 minutos depois

Qual programa ele usa para mostra essas informações na hora do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VictorFreitasKing disse:

Perae, usar o pendrive pro pubg melhora o desempenho do jogo? aqui em casa eu rodo de boa a uns 90fps porém fica travando qd renderiza o mapa e demora mais a carregar as casas e etc..

Amigo se você roda o jogo a partir de um HD como eu certeza melhora a menos que você ja tenha um ssd no youtube tem varios tutoriais ensinando 

 

adicionado 1 minuto depois

@RafaelCLP pode me esclarecer qual marca eu compro a 1050ti porque vejo umas com mais clock que as outras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Breno Reis disse:

Amigo se você roda o jogo a partir de um HD como eu certeza melhora a menos que você ja tenha um ssd no youtube tem varios tutoriais ensinando 

 

adicionado 1 minuto depois

@RafaelCLP pode me esclarecer qual marca eu compro a 1050ti porque vejo umas com mais clock que as outras 

Compra a mais barata. Se achar uma com 1 fan e uma com 2 fans por preços próximos, compre a com 2 fans. Ignore o clock. Você mesmo pode fazer overclock facilmente se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Breno Reis disse:

@VictorFreitasKing nao cabe em pendrive de 8gb nao apenas em pendrives de 16 pra cima

 

adicionado 0 minutos depois

@RafaelCLP as galax são boas? porque sao as masis em conta que estou achando e qual programa uso pra medir igual o cara do video fez

As Galax são boas. Usa o MSI Afterburner (pesquisa vídeo no youtube de como configurar).


Edit: se não estiver com tanta pressa pra comprar recomendo esperar promoção. Às vezes vejo as 1050 Ti por R$ 600 na Pichau, Terabyteshop ou Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto quer pagar e de quanto desempenho espera ter. A gtx 1050 é bem melhor que a rx 550. Na minha opinião esses 4GB na rx são um exagero, porque pouquíssimos jogos usariam mais do que 2 ou 3GB na qualidade gráfica que ela aguenta. Já na gtx 1050, 3 ou 4GB seriam muito bem-vindos, mas mesmo com 2GB ela já é excelente se comparada à rx 550. Se achar a gtx 1050 por 500 reais ou menos acho que até vale a pena, mas eu preferiria juntar 650 pra pegar uma gtx 1050 ti. Pra rx 550 eu considero uns 300 reais um bom preço na versão de 2GB e não vejo grandes motivos pra pagar muito mais que isso na de 4GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
10 horas atrás, Breno Reis disse:

@RafaelCLP comprei a 1050ti asus expedition, qual você acha melhor trocar agora processador ou colocar mais memoria ram?

8GB está bom, eu compraria processador mesmo, assumindo que vai pegar um usado mesmo de 2 ou 3 geração. Se for pegar um novo vai ter que trocar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Breno Reis disse:

@RafaelCLP no caso se eu trocasse o processador e a placa-mãe por um FX8300 Octacore black edition e uma placa Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3 no caso eu aproveitaria minhas memorias esse conjunto sai na promoçao por 580,00 na kabum acho que compensaria?

FX? Nops... vá de i5 mesmo nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...