Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa pro I5 4440 ?


Posts recomendados

Boa tarde galera, 

 

Qual placa de video me recomendam para seguinte configuração:

 

Processador I5 4440 3.10GHZ

placa-mãe Asus B85M-E B/R

Memoria : 8GB ddr3 Corsair ( 2x4gb)

Fonte Corsair CX 600W

 

Tenho uma GeForce Gt760 porém nao esta mais aguentando o "tranco"

Qual placa de video me recomendam ? Uma Gt 1050 cairia bem ? ( MSI GeForce GTX 1050 2GB OC )

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ItamarN disse:

Orcamento apertado , na faixa de 700-800 R$

Nesta faixa, tem:

Galax GeForce GTX 1050 Ti 4GB OC (mas se achar por menor preço, vale mais ainda a pena);

GTX 970 usada (compensa se estiver entre R$800/900);

RX 470/480/570/580 usada (se achar entre R$750/R$850).

Qual a resolução do seu monitor?

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Nesta faixa, tem:

Galax GeForce GTX 1050 Ti 4GB OC (mas se achar por menor preço, vale mais ainda a pena);

GTX 970 usada (compensa se estiver entre R$800/900);

RX 470/480/570/580 usada (se achar entre R$750/R$850).

Qual a resolução do seu monitor?

 

 

1366 x 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ItamarN Pegue a 1050ti mesmo. 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Nesta faixa, tem:

Galax GeForce GTX 1050 Ti 4GB OC (mas se achar por menor preço, vale mais ainda a pena);

GTX 970 usada (compensa se estiver entre R$800/900);

RX 470/480/570/580 usada (se achar entre R$750/R$850).

Qual a resolução do seu monitor?

 

 

@Ian Rossi GTX 970 Usada por 800 ou 900 reais? Mais fácil pegar esse dinheiro juntar até 1100 e pegar uma GTX 1060 6GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@ItamarN Pegue a 1050ti mesmo. 

adicionado 0 minutos depois

@Ian Rossi GTX 970 Usada por 800 ou 900 reais? Mais fácil pegar esse dinheiro juntar até 1100 e pegar uma GTX 1060 6GB.

Com essa minha configuração + Gt 1050 vou conseguir rodar jogos da atualidade por uns dois anos mais ou menos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ItamarN disse:

Com essa minha configuração + Gt 1050 vou conseguir rodar jogos da atualidade por uns dois anos mais ou menos ? 

A placa de vídeo GTX 1050 Ti para 768p vai durar mais que isso... Porém não tenho certeza em relação ao processador, pelo fato de já estar vindo processadores intermediários com mais núcleos.

50 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

GTX 970 Usada por 800 ou 900 reais? Mais fácil pegar esse dinheiro juntar até 1100 e pegar uma GTX 1060 6GB.

Também acho... É o preço que acho aqui no Brasil, no exterior tá custando no preço de uma GTX 1050 Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ian Rossi disse:

A placa de vídeo GTX 1050 Ti para 768p vai durar mais que isso... Porém não tenho certeza em relação ao processador, pelo fato de já estar vindo processadores intermediários com mais núcleos.

Também acho... É o preço que acho aqui no Brasil, no exterior tá custando no preço de uma GTX 1050 Ti.

Qual processador recomendaria ? Seria necessario algum up em mais algum componente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ItamarN disse:

Qual processador recomendaria ?

Não há certeza, pois foram feitos poucos e apressados testes dos Intel de 8ª Geração... Mas não se preocupe, ainda não requisitam 6 núcleos de jogos atuais. Ainda vai se divertir consideravelmente com este I5 Haswell, sem dúvida ^^.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Não há certeza, pois foram feitos poucos e apressados testes dos Intel de 8ª Geração... Mas não se preocupe, ainda não requisitam 6 núcleos de jogos atuais. Ainda vai se divertir consideravelmente com este I5 Haswell, sem dúvida ^^.

Ultima duvida, a respeito da vga. Essa galax que sugeriu é uma boa marca (nao ha conheco) e qual a diferenca entre Galax/Zotac/Msi ? Qual a mais recomendada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ItamarN disse:

Essa galax que sugeriu é uma boa marca

Sim. Umas das melhores fabricantes gerais de VGA, principalmente quando se trata de potencial para OC.

4 minutos atrás, ItamarN disse:

e qual a diferenca entre Galax/Zotac/Msi?

Pós-atendimento, sistema de refrigeração e alteração de clock (o que causa diferença mínima, entre 2-7 FPS). O resto praticamente vem da forma que a NVIDIA entrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...