Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wesley_santos395

Qual o melhor i5 a se comprar?

Recommended Posts

Estou montando um pc, mas queria investir mais em placa de video do que em processador, por isso não me interesso no i7
Vou colocar uma gtx 1070 nele e com um i7 iria ficar muito caro. um i5 segura legal??
os jogos que pretendo jogar São R6, Pubg, CS, GTA V.

Queria saber um I5 que nao travasse meu desempenho de placa e fosse mais em conta do que um i7 (abaixo de 1.000,00)

minhas config:

Monitor Asus MG248Q 24

placa-mãe (sem placa)

RAM ddr4 4gb 2un. Hpx

SSD King 120 gb

Headset Cloud Core hpx

Fonte CX500

Mouse Logitech g403

HD  Seagate 1Tb

Editado por wesley_santos395

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega o 7600k, mas eu investiria em amd ryzen, porém você ja comprou a placa-mãe =/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 13 minutos atrás, VictorFreitasKing disse:

pega o 7600k, mas eu investiria em amd ryzen, porém você ja comprou a placa-mãe =/

Amigo eu ainda nao peguei a placa, mas queria intel o i5 7600k é o melhor a se escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem recomendo um Ryzen + mobo b350

qual a velocidade dessas memorias?

Compartilhar este post

Link para o post

@wesley_santos395 pega um ryzen mano, ta mais estável e vai ter suporte a mais três gerações, se preferir intel espera um pouco q a 8ª geração ta saindo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual seu orçamento pra mobo + processador?
    Se puder investir esses R$1000 somente no processador, você pega um R7 1700 na loja que explode (pelo menos esses dias estava 999). Ele com memorias boas gera menos FPS porém é mais estavel que o proprio 7700k, alem da possibilidade de OC e o suporte pelo menos ate 2020.

Contando tambem que você vai pegar um processador 8/16 diferente do i5 7600k que é 4/4.

Editado por felipecardoso9

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Prefiro intel man, mas ai que esta, vou comprar no final do ano, mas se eu comprar a geração coffe lake vou ter q comprar uma placa-mãe compativel tambem nao é? ai vai mais dinheiro, o 7600k nao está valendo a pena?

adicionado 1 minuto depois

@felipecardoso9 o ryzen ta 1.000? ai ja da pra pensar, mas que placa para o ryzen? (não entendo nada de amd)

adicionado 6 minutos depois

.

e outra coisa o ryzen 7 nao esquenta demais? eu nao queria gastar com WC agora

Editado por wesley_santos395

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen R7 1700 R$999 a vista na loja que explode

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-HD3 AM4 R$460 na pichau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais