Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios na placa-mãe Asrock H110-HG4


Maaycon94

Posts recomendados

Bom dia pessoal,seguinte,montei meu pc todo e do zero pelo site da kabum,já terminei de fazer a instalação mas surgiu uma enorme duvida:a atualização da bios.. pois meu processador é de 7 geração (i5 7400) já verifiquei que a minha versão não é a mais recente (é a 7.00) já que mais att é a 7.10,já busquei todo tipo de informação possível na internet e dizem que preciso de um processador de 6 geração pra atualizar a bios direto nela,mas também já vi que no próprio site da marca em um pequeno tutorial não fala nada disso,também vi em um comentário de um usuário no site da kabum,que ele conseguiu sem precisar de outro processador de 6 geração,conseguiu com um de 7 mesmo,afinal precisa ou não de um processador de 6 geração pra fazer a atualização? Aqui deu vídeo normal,acessei todas informações da bios etc (pelo F2) td completamente normal,mas agora tô em duvida em tentar fazer atualização normal pelo meu de 7 geração igual ao tutorial do site da marca e acabar fazendo uma grande bobagem.. o que vocês me dizem?? Pergunto isso pois não sei se posso arriscar a tentar fazer é por acaso dar uma bobagem.. agradeço quem puder ajudar.

OBS1:como a máquina é zero e acabei de montar,Ainda está sem sistema operacional.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maaycon94 Então cara, essas placas H110 são as mais simples, até onde eu sei elas não permitem que você dê qualquer tipo de start na BIOS sem ter um processador que ela de suporte, o mais viável seria você pegar uma B250 que ja vem atualizada para a Sétima geração.

Outra dica é que não vale investir em intel e sim nos Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...