Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação tablet custo beneficio


Posts recomendados

  • Membro VIP

@neutoa Me desculpe mas, não sei muito sobre tablets e também não posso lhe indicar alguma informação coerente mas, eu já fui atendido em alguns locais que utilizavam tablet no atendimento, no Carrefour da Pamplona, na empresa Instacarro e numa seguradora que não lembro o nome, então, fica a dica de procurar quem já utiliza e ver como funciona e como foi implantado.

Na minha experiência pessoal com tablets, encontrei três sistemas operacionais, Windows, IOS e Android, em todos eles tive problemas, o principal é atualização, tablets novos e baratos vem com sistemas desatualizados que não podem ser atualizados e muitos aplicativos simplesmente não funcionam por conta disso, no caso do Windows a maioria dos aplicativos que uso não existem ou não estão disponíveis, por exemplo, consigo acessar o banco e o correio mas, não consigo acessar o cartão de crédito ou assistir a um filme, ao contrário do IOS e Android que tem muito mais opções, outra dica acho que seria procurar por Android puro, uma pessoa que entenda de desenvolvimento vai conseguir com mais facilidade fazer um sistema baseado no Android que atenda ao seu objetivo, como exemplo eu observei os tablets instalados em viaturas da policia de São Paulo, usam um sistema fechado exclusivo para a atividade deles, ou seja, não tem como ficar jogando ou baixar algum aplicativo, também tem o caso dos tablets que são adaptados para funcionarem como centrais de multi mídia em automóveis.

É isso, se desenvolver o sistema me avise que vou visitar sua loja como consumidor, quem sabe possamos fazer um bom negócio pois, prefiro assinar no tablet do que assinar em papéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...