Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado param de funcionar


Posts recomendados

Bom, como eu tinha criado um tópico e não consegui explicar de forma resumida, eu fiz 2 videos pra mostrar o que está acontecendo, pois no tópico q criei ninguém respondeu. 

 

Isso é o que acontece normalmente todos os dias com o meu mouse Deathadder 2013 q faz uns 3 anos que tenho, fica esse barulho ai de desconectando USB e o cursor travando, IMPOSSÍVEL de jogar fps ou qualquer outro game que faça uso intenso do mouse. Eu ja testei outros 2 mouses de ferinha e nenhum dos dois deu problema.

 

 

Agora é o que acontece depois de um tempo usando, o mouse e o teclado simplesmente param de funcionar ao mesmo tempo, e o engraçado é que meu teclado tem apenas alguns meses que comprei e ele ainda acende as teclas mesmo não funcionando, já o mouse fica piscando e praticamente morre, a unica solução é eu reiniciar o pc que ai volta ao normal, mas dps de um tempo acontece dnv. 

Desculpem pelo barulho alto, peço que abaixem o volume porque o ventilador ficou muito forte.

 

 

Eu devo imaginar que o problema talvez seja o mouse ou as entradas USB do meu computador, afinal nas 4 entradas USB acontece esse tipo de problema... mas eu queria uma ajuda de quem realmente entende do assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...