Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Bonton

Placa De Video Para Jogar e edição

Recommended Posts

Acabei De montar um pc Para Jogar e edição, Estou na duvida de qual Placa de video seria melhor, Entre a Gtx 1050 ti e Gtx 1060 ¨6g

porém não queria comprar uma placa de vídeo que fosse muito exagerada e também não quero uma fraca , Ainda tenho que comprar um monitor aceitando dicas também 

Conf do pc

Amd Ryzen 1500x

placa-mãe GIGABYTE AB350M-GAMING 3

Memoria 8G

Fonte Sharkoon 550W 80 Plus Bronze

Editado por Lucas Bonton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Bonton se não ficar muito apertado pra você pegue a gtx 1060, vai se sair melhor em jogos que a 1050ti, uma outra coisa é sobre sua fonte, se n comprou ela ainda troque, pois ela não é "coisa boa", veja algo melhor como uma cx,xfx,pcyes ou seasonic 430w ou 500w ( está só se você n achar modelo de 430w)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei quanto ta uma 1050 mas sei que a 1060 6gb ta por volta de 1.100,00 ~ 1.300,00 algumas. Se der pra pegar uma 1060 pegue, pois o ganho é considerável. Mas evite pegar uma 3gb, pegue 6gb.

Ainda mais com o R5 1500x ai que você tem.

Assi  com o @Angern também recomendo uma CX430 e se não tiver (com certeza tem) uma CX500.

Tô usando a CX500 pra um R5 1600 e uma 1060 6gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais