Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição para a Dual-X R9 280 3G


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente eu possuo um computador com as seguintes configurações:

 

Placa-mãe: GA-970A-DS3P

Placa de vídeo: http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=C4D1B443-6105-4A63-85DE-1732CC9C443D&lang=porDual-X R9 280 3G D5

Processador: AMD FX 8-Core Black Edition FX-8320E (FD832EWMHKBOX)

 

É uma configuração que me faz jogar a maioria dos jogos tranquilamente, obviamente com um grande aquecimento por parte da placa de vídeo, mas ainda é possível. Porém recentemente comecei a jogar PUBG e notei que preciso baixar as configurações para "very low" para conseguir jogar tranquilamente. E mesmo com as configurações bem baixas, ocorre algumas quedas bruscas no FPS.

 

Gostaria então de substituir minha placa de vídeo, mas não sei por qual. Tenho receio de colocar uma placa que não seja AMD e não bater com as configurações atuais. 

 

Desde já agradeço à atenção!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lil Wermuth disse:

O PUBG é mal otimizado, possivelmente quando ele sair do acesso antecipado a desenvolvedora melhore isso, tem certeza que vai querer gastar dinheiro especificamente por um jogo ?

 

Isso é verdade, mas acredito que a vontade de trocar some-se com a questão de eu jogar por horas e a placa de vídeo esquentar muito. Porém, apenas trocaria se rolasse uma sugestão de uma boa placa, que possa substituir essa, dentro do custo benefício também.

 

Outra coisa, um PC desses comportaria uma placa da Nvidia que costuma ser mais utilizadas em processadores da Intel ou isso seria mito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lil Wermuth disse:

Isso de Intel ter desempenho melhor com nvidia e amd com amd é mito, o importante é equilibrar a configuração, mas já que realmente quer trocar qual o seu orçamento ? até quanto pretende gastar ?

 

Eu gostaria de algo até R$ 1.500,00 acima disso pra mim é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...