Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova placa-mãe para substituir M5A78LMLXBR


LZer0

Posts recomendados

Preciso trocar a placa-mãe, pois a que uso atualmente M5A78LM_LX/BR comprei emergencialmente quando minha anterior queimou ..

 

O motivo da troca: USBs 3.0 não funcionam, meu HD de 1Tb não funciona corretamente * (testei no pc de um amigo, e funciona de boas), bem como o limite de 2 slots de RAM.

* A saga do HD, pode ser vista nesse tópico.

 

Especificações do PC:

 

GPU: GTX 1050 TI 4Gb DDR5

Memória: 2x 4Gb Hyper X DDR3

Processador: AMD FX-6300

Fonte: 600w reais

Discos Rígidos: 1x SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III

                           1x HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Adicionais: Cooler para Processador Gamer DeepCool GAMMAXX 200T

                    2 x Cooler FAN DeepCool 12x12cm Super Silent Big Airflow Blue LED XFAN120L/B

 

Sugestões até R$ 500.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

 

Valeu pela sugestão ! Fui verificar aqui, no submarino/americanas/shoptime não entregam pro meu CEP .. Na Walmart, está R$ 799 :o

 

Procurei até no Mercado Livre, mas ou são usadas ou de vitrine as novas..

 

Fui no site da Gygabite, tem um comparativo nesse link entre um modelo que me parece bem similar (que ao menos acho em vários sites .. hehe

 

O que achas da GA-970A-DS3P ?

 

Vaaaleu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, LZer0 disse:

@NascarBR

 

Valeu pela sugestão ! Fui verificar aqui, no submarino/americanas/shoptime não entregam pro meu CEP .. Na Walmart, está R$ 799 :o

 

Procurei até no Mercado Livre, mas ou são usadas ou de vitrine as novas..

 

Fui no site da Gygabite, tem um comparativo nesse link entre um modelo que me parece bem similar (que ao menos acho em vários sites .. hehe

 

O que achas da GA-970A-DS3P ?

 

Vaaaleu !

Ótima opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ Modo coveiro: ON ]

 

A ideia não é ressuscitar e nem upar o tópico .. Mas sim pra pedir outra opinião (pra não criar outro tópico, já que o assunto é o mesmo .. hehe) .. :thumbsup:

 

Na conversa acima, questionei quanto ao modelo GA-970A-DS3P .. Mas na busca do menor preço, acabei me deparando com esse modelo: Asus 970 Pro Gaming ( Link ), fica na faixa de R$ 600.

 

Vale ou não a pena a compra? (Em relação custo x beneficio também).

 

[ Modo coveiro: OFF ] :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, LZer0 disse:

[ Modo coveiro: ON ]

 

A ideia não é ressuscitar e nem upar o tópico .. Mas sim pra pedir outra opinião (pra não criar outro tópico, já que o assunto é o mesmo .. hehe) .. :thumbsup:

 

Na conversa acima, questionei quanto ao modelo GA-970A-DS3P .. Mas na busca do menor preço, acabei me deparando com esse modelo: Asus 970 Pro Gaming ( Link ), fica na faixa de R$ 600.

 

Vale ou não a pena a compra? (Em relação custo x beneficio também).

 

[ Modo coveiro: OFF ] :P

 

É uma boa opção sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...