Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 - Indice+Corresp com múltiplos critérios


Posts recomendados

Olá, pessoal

 

Estou com a seguinte dúvida, eu preciso preencher a tabela da aba acomp de acordo com os seguintes critérios:

-Tem que estar na faixa de preço estipulada: até 500, até 1500 e as demais faixas

-Por Funcionário: se é o funcionário A, B ou C

-E com a data mais próxima de expirar: então na primeira linha deve estar o primeiro mais próximo, na segunda linha o segundo mais próximo e assim sucessivamente. 

 

Podem sugerir outro modo também para visualizar, eu pensei nessa forma porque ficaria mais fácil de ver com todos os funcionários

 

Documento: exemplo.xlsx

 

Por índice+corresp eu só consigo puxar conforme o primeiro resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que você quis dizer, perdão. Teria como colocar alguns valores e o resultado que você espera?

 

Mas pelo que entendi, seria possível chegar ao resultado usando uma outra planilha, nela, você une todas as células que você quer colocar de critério usando "CONCATENAR()", e depois usaria o INDICE.CORRESP para achar os valores desejados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...