Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo, e computador aquecendo após limpeza.


Posts recomendados

Boa tarde, sou leigo no assunto de computadores, por isso não sei como resolver meu problema. quando comprei meu computador ele executava muitos programas, abria varias abas de internet sem dificuldade, eu jogava league of legends com a qualidade maxima, e o fps oscilava entre 100 e 120. não aquecia (apenas quando jogava jogos pesados como dying light). e não fazia barulho. Passado 7 meses após a compra do pc, resolvi abrir apenas para tirar o pó, ja que não sei como fazer uma limpeza completa. logo ao ligar, as "ventoinhas" começaram a fazer um barulho alto, como se tivesse algo enroscado nelas, fui conferir e não tinha nada de errado. Agora o computador está fazendo muito barulho (ventoinhas estão em um rpm muito alto). apenas com o launcher do jogo aberto. a temperatura da GPU vai para 55° e a da CPU vai para 60°. E quando abro o jogo, na qualidade baixa, ele oscila e cai para 30 de fps. a queda brusca fica congelando a tela, ficando horrivel de jogar. Espero que alguem possa me ajudar, Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...