Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um PC Gamer no orçamento de 3,500-4,000 Reais


Posts recomendados

Sei o básico sobre computadores e suas configurações, e tenho o interesse em montar um PC Gamer com o orçamento de entre três mil e Quatro mil reais, tenho duvidas na escolha da Placa Mãe, entre os modelos da Asus e gigabyte e em marcas de Coolers e fontes.

Jogo bastante e faço muitos trabalhos de faculdade, edito vídeos e fotos e gosto de até produzir alguns videos para youtube.

Estou pensando em montar um com essas configurações:

I5 7600K - Sétima geração 

8gb Cricial Ballistix (Dúvidas na marca ou em colocar 2 ddr4(8gb cada) em uma placa da asus 

HD 1Tb salta III 64mb

Um fonte por volta dos 650W

Duvidas na placa-mãe(Chipstet é bom?)

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Th Henrique Se vai montar uma máquina para jogos e trabalhos vai ter uma melhor desempenho pegando:

 

Ryzen 5 1400 + b350 + 8gb ddr4 + 1050ti(ou outra) + CX550(não precisa de 600W) + 1tera hd + 120gb ssd.

 

Ainda ficaria faltando um gabinete que pode ser a sua escolha e de preferência que vá a fonte em baixo, além disso depois você ainda pode acrescentar mais 8gb de ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...