Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês recomendam algum jogo?


Posts recomendados

agora, DiF disse:

@Lukas Passos Stinson Olá, 

Bueno, com a sua configuração é difícil recomendar. 

Mas, você pode jogar um GTA San andreas ou jogos mais leves.

 

Por exemplo se gosta de FPS, tem o CS 1.6(baratinho na steam), Combat arms(este é gratuito pela level up)

Combat Arms roda bem lagado, ai testei o CS:GO rodou tranquilamente, se o jogo for bem otimizado roda, até testei o BF4 e rodou por incrivel que pareça, deu até pra da uma jogadinha, mas mesmo assim era lagado ( rodou por volta dos 10 fps ), mas estou procurando um jogo mais estilo '' FPS '', mas até agora não encontrei nenhum que me agrade, e os que me agradam não acabaram rodando.. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiF disse:

@Lukas Passos Stinson Bem estranho o CA não rodar e o CS:GO rodar.

Combat arms é um jogo extremamente leve. Testou com todos gráficos no very low?

 

Eu tive uma  9600 GT e na época o GTA san andreas rodava bem só no low.

Pois é, foi a mesma coisa que pensei sobre o CA não rodar e o CS:GO sim, testei com resolução 800x600 e no low e mesmo assim dava umas travadas mt bruscas, mas antigamente o CA rodava de boas, nunca tive problema com lag, mas agora parece que isso mudou, não sei se foi o game que mudou ou é o jogo mesmo fazendo '' birra '', e GTA SA roda tranquilamente no Very High por volta dos 60/50 fps, já fiz os testes, e é bem tranquilo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Lukas Passos Stinson disse:

não sei se foi o game que mudou ou é o jogo mesmo fazendo '' birra ''

Agora que você comentou, lembrei que a empresa que desenvolveu o jogo tinha atualizado e feito algumas mudanças.

Pode ter ficado mais pesado mesmo. Mesmo assim, ele deveria funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...