Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dionatandt

Pc erro HD? e "congela a tela" Lentidão.

Recommended Posts

Antes de tudo boa noite.

Estou com um problema aqui que está me tirando do sério, meu PC começou a dar umas travadas e "congelar" do nada, estava normal desliguei ele é quando fui ligar novamente ele pediu pra realizar aquela verificação de disco...deixei ele fazer a tal verificação,porém ao iniciar o w7 ele voltou muito lento,e "congelando,clico em algum programa ele demora muito a abrir e as vezes da uma msg dizendo que o Windows encontrou um problema e pede pra executar uma análise,mas de nada adiantou.

Já limpei as memórias com borracha,desengatei os cabos do HD, placa de vídeo e nada,pode ser algo causado por algum software instalado? Ou eh o meu HD ?

Abaixo imagens do HD Tune.

Obs: No momento que tirei as fotos o pc estava "congelado.

Desde já obrigado. 

20171007_220726.jpg

20171007_220645.jpg

20171007_220717.jpg

20171007_220700.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o Crystaldiskinfo. Ou o AIDA64 e faça a verificação. No AIDA, terá que ir na aba Armazenamento- SMART. Veja o resultado em ambos os programas e poste aqui. Se for possível é claro, diante das travadas que está ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Baixe o Crystaldiskinfo. Ou o AIDA64 e faça a verificação. No AIDA, terá que ir na aba Armazenamento- SMART. Veja o resultado em ambos os programas e poste aqui. Se for possível é claro, diante das travadas que está ocorrendo.

Obrigado amigo tentarei baixar os programas e assim que tiver os resultados posto aqui.

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte, entre em modo de segurança e veja se isso ocorre também. Eu tive um erro há um tempo relativo do CABO SATA que estava "bugando" meu HD. Era algum problema que a máquina fica super lenta e toda vez que eu ia verificar, o uso do meu disco estava em 100% travado e isso deixava a maquina exatamente assim, mas depois que formatei a máquina o problema parou, o problema é que você parece estar no windows 7 e acho que por aí não da pra ver niveis do HD, eu no caso via pelo win10

Editado por Marcelo1110
    • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 minutos atrás, Dionatandt disse:

Obrigado amigo tentarei baixar os programas e assim que tiver os resultados posto aqui.

Obrigado.

Agora ele reiniciou e está assim.

Vou esperar e tentar baixar os programas que você citou.

20171007_224026.jpg

adicionado 2 minutos depois
    2 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Faça o seguinte, entre em modo de segurança e veja se isso ocorre também. Eu tive um erro há um tempo relativo do CABO SATA que estava "bugando" meu HD, era algum problema que toda vez que eu ia verificar, o uso do meu disco estava em 100% travado e isso deixava a maquina exatamente assim, mas depois que formatei a máquina o problema parou, o problema é que você parece estar no windows 7 e acho que por aí não da pra ver niveis do HD...

Sim é w7.

Agora a máquina está executando reparo na inicialização. 

Vou esperar e tentarei ver se é o cabo Sata. 

Obrigado amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais