Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Você já tem alguma peça? Tipo HD ou gabinete? Tem algum outro computador atualmente?

 

Edit:

 

O mais barato que consegui montar com 4GB e G4600 saiu por R$ 1189. Mas por 70 reais a mais deu pra aumentar bastante a qualidade da ram, hd e gabinete, então não compensa poupar esse valor. Aqui está o mais barato que consegui montar pensando em uma mínima qualidade das peças.

 

Processador: Intel Pentium G4600 (R$ 350 Kabum)

Placa-mãe: AsRock H110-HDS (R$ 286 ML frete grátis) ou AsRock H110M-HG4 (R$ 290 Kabum)**

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB DDR4-2133 CL14 (R$ 190 Kabum ou R$ 190 ML frete grátis)

Fonte: Corsair VS400 (R$ 184 Kabum) ou CX450 (R$ 216 Kabum)***

Armazenamento: HD WD 500GB 7200rpm (R$ 137 ML frete grátis)

Gabinete: BG-023 com fans 12cm e 8cm inclusos (R$ 110 Kabum)

TOTAL: (R$ 1257 a R$ 1293) + frete

 

  • ** Se pegar a placa-mãe na Kabum, confirme com o chat que ela virá atualizada para a 7ª geração. Diz que está querendo montar o computador por lá, mas precisa dessa garantia, senão nem compensa. Eu perguntei ontem e me disseram que não vem, mas vários usuários comentaram que veio atualizada (e outros que não veio), então fico na dúvida.
  • *** Se for possível pegar a fonte CX450 em vez da VS400, recomendo. Se não der, fique com a VS400 mesmo que já é muito melhor que essas bombas fontes vagabundas de menos de R$ 50 que as lojas geralmente põem em computadores que já vêm montados.

 

Se já tiver HD e/ou gabinete pode reaproveitar. Só reaproveite sua fonte se for boa (comente aqui qual o modelo que a gente vê).

 

Citação

IMPORTANTE: esse computador vai rodar combat arms, crossfire e lol no máximo. Se realmente não tiver como pagar por esse computador, troque o Pentium G4600 por um Celeron G3930 (R$ 140 Kabum). Assim poupa R$ 210. O Pentium G4600 teria um desempenho cerca de 2 vezes melhor em jogos que o Celeron G3930, portanto eu não recomendo a troca. Você estaria pagando R$ 1047 em um computador com metade do desempenho que obteria pagando R$ 1257... não me parece um bom negócio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jadilson  Vou deixar um configuração alternativa mas a do @RafaelCLP  é mais atual e mais indicada se você pretender colocar uma placa de vídeo logo. porém se a grana tiver curta mesmo, e você achar que dificilmente você vai comprar uma placa de vídeo eu recomendo a configuração abaixo que vai ter uma um desempenho bem satisfatório em muitos games, conseguindo jogar a maioria dos mmo gratis no médio/alto.

 

Celeron G1840  1150 R$169,90

placa-mãe Msi Intel Lga 1150 Matx H81m R$200

Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz R$ 130

HD WD 500GB 7200rpm 137

Fonte Cougar 400W VTE 80Plus Bronze 170

PLACA DE VIDEO GALAX GEFORCE GT 1030 R$320

Gabinete Bluecase Gamer BG-023 109.90

 

Total aproximado: R$1236

 

é bom avisar que essa placa de vídeo necessita de entrada dvi ou hdmi. se o seu monitor for apenas vga, vai precisar de um adptador hdmi/vga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...