Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jadilson

Configuração até R$ 1.000,00

Recommended Posts

pessoas do meu brasil, sou pobre e queria um pc bom que rode combat armes , crossfire, league of legends entrem outros, num total de 1,000 temers!, sendo possivel que rode , ate no menimo, ou no baixo.

Editado por Evandro
removendo formatação, corrigindo título, corrigindo escrita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tem alguma peça? Tipo HD ou gabinete? Tem algum outro computador atualmente?

Edit:

O mais barato que consegui montar com 4GB e G4600 saiu por R$ 1189. Mas por 70 reais a mais deu pra aumentar bastante a qualidade da ram, hd e gabinete, então não compensa poupar esse valor. Aqui está o mais barato que consegui montar pensando em uma mínima qualidade das peças.

Processador: Intel Pentium G4600 (R$ 350 Kabum)

Placa-mãe: AsRock H110-HDS (R$ 286 ML frete grátis) ou AsRock H110M-HG4 (R$ 290 Kabum)**

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB DDR4-2133 CL14 (R$ 190 Kabum ou R$ 190 ML frete grátis)

Fonte: Corsair VS400 (R$ 184 Kabum) ou CX450 (R$ 216 Kabum)***

Armazenamento: HD WD 500GB 7200rpm (R$ 137 ML frete grátis)

Gabinete: BG-023 com fans 12cm e 8cm inclusos (R$ 110 Kabum)

TOTAL: (R$ 1257 a R$ 1293) + frete

• ** Se pegar a placa-mãe na Kabum, confirme com o chat que ela virá atualizada para a 7ª geração. Diz que está querendo montar o computador por lá, mas precisa dessa garantia, senão nem compensa. Eu perguntei ontem e me disseram que não vem, mas vários usuários comentaram que veio atualizada (e outros que não veio), então fico na dúvida.
  • *** Se for possível pegar a fonte CX450 em vez da VS400, recomendo. Se não der, fique com a VS400 mesmo que já é muito melhor que essas bombas fontes vagabundas de menos de R$ 50 que as lojas geralmente põem em computadores que já vêm montados.

Se já tiver HD e/ou gabinete pode reaproveitar. Só reaproveite sua fonte se for boa (comente aqui qual o modelo que a gente vê).

Citação

IMPORTANTE: esse computador vai rodar combat arms, crossfire e lol no máximo. Se realmente não tiver como pagar por esse computador, troque o Pentium G4600 por um Celeron G3930 (R$ 140 Kabum). Assim poupa R$ 210. O Pentium G4600 teria um desempenho cerca de 2 vezes melhor em jogos que o Celeron G3930, portanto eu não recomendo a troca. Você estaria pagando R$ 1047 em um computador com metade do desempenho que obteria pagando R$ 1257... não me parece um bom negócio.

Editado por RafaelCLP

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RafaelCLP opa obrigado pelas informações, eu uso um pc velho :o, ainda e da positivo. então vale a pena comprar peça por peça em vez de um completo!? certo, okey assim também sai mais barato creio eu, pois da para parcelar, e sobre as informaçoes de hardware, tks !

Compartilhar este post

Link para o post

@jadilson  Vou deixar um configuração alternativa mas a do @RafaelCLP  é mais atual e mais indicada se você pretender colocar uma placa de vídeo logo. porém se a grana tiver curta mesmo, e você achar que dificilmente você vai comprar uma placa de vídeo eu recomendo a configuração abaixo que vai ter uma um desempenho bem satisfatório em muitos games, conseguindo jogar a maioria dos mmo gratis no médio/alto.

Celeron G1840  1150 R$169,90

placa-mãe Msi Intel Lga 1150 Matx H81m R$200

Memória Kingston Ddr3 4gb 1333mhz R$ 130

HD WD 500GB 7200rpm 137

Fonte Cougar 400W VTE 80Plus Bronze 170

PLACA DE VIDEO GALAX GEFORCE GT 1030 R$320

Gabinete Bluecase Gamer BG-023 109.90

Total aproximado: R$1236

é bom avisar que essa placa de vídeo necessita de entrada dvi ou hdmi. se o seu monitor for apenas vga, vai precisar de um adptador hdmi/vga. 

Editado por maia12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais