Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 duo perdendo desempenho


Posts recomendados

Eae pessoal, antes de começar o tópico gostaria de deixar claro que sei que meu processador não é um dos mais viáveis para jogos e que ele ja esta com uma tecnologia muito ultrapassada.

 

Booom tenho um Core 2 Duo E7500 com 4GB de RAM 667Mhz (3,25 utilizável minha placa-mãe não suporta acima disso) e uma GeForce GTX 1050 TI Mini Zotac (ganhei essa placa em um sorteio), meu problema e que meu CPU perdeu desempenho, de um tempo pra cá (antes de trocar a placa de vídeo começou a dar sintomas de perca de desempenho), antes rodava jogos como CS GO em uma Geforce GT 610 Zotac em 30/50 FPS, agora meu FPS caiu pra 10/15 FPS, com o Burn in mode (Overclock) ligado pela placa-mãe em 4% e tambem com o Get Fsb consigo chegar em 25FPS, e em jogos moba como lol pegava 120FPS no high agora pega a 80Fps.

Pensei na hipótese de ser o gargalo da CPU com a GPU e então pensei em fazer um Underclock (Downclock) será que ajuda?

O que devo fazer pra consertar isso? sem gastar muito dinheiro.

Ja vi processadores como o Core 2 Duo E4600 rodando CSGO em 50 FPS sem overclock.

 

Meu Setup ATUAL                                                                             Setup ANTIGO

Core 2 Duo E7500                                                                             Core 2 Duo E7500

GTX 1050 TI Mini Zotac                                                                     GT 610 Zotac Synergy Edition

4GB RAM 667Mhz DDR2                                                                  4GB RAM 667Mhz DDR2

placa-mãe: Intel Desktop Boards D945GCNL (B)                             placa-mãe: Intel Desktop Boards D945GCNL (B)                                             

Fonte 500W (Genérica)                                                                     Fonte 500W (Genérica)59d99a51beeac_Semttulo.png.f9ac81f2465de2a998a47d5a92aad239.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...