Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema ao instalar i7-3770k


Posts recomendados

6 horas atrás, OCCT disse:

Vai no gerenciador de dispositivos e desinstala o driver do i7 3770k, reinicia a máquina,o Windows vai instalar o driver do i7 3770k excluindo o do antigo CPU, agora acessa o MS Config e deixa desmarcado os itens que você mexeu que vai ficar automático, reinicia a máquina e problema resolvido.

 

 

Acredito que você não acompanhou o caso.

Ja devolvi o i7 pro antigo dono. Estou tendo problemas no meu i5.

Eu estava usando o i5 com cooler do i7, e quando iniciei reclamação no ML pra devolver, tive que tirar o cooler pra por na caixa de volta pro correio, e quando liguei meu antigo cooler começo apresenta problema... Sempre que ligo o PC na GPU, começa da uns risco na tela, ou fica preta e volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Gasparelli

 

Neste caso para analisar mesmo, só um técnico fazendo cada teste até encontrar o problema e qualquer dúvida em relação isso você pode postar aqui para gente.

 

O meu palpite seria você testar este pc em outra fonte com certificado 80 plus, fonte problemática pode dar pau no hardware todo e sem lógica nenhuma, você as vezes fica procurando problema nas peças e quando vai ver o problema era a fonte.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...