Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
K1LL3RPRO

1050ti MSI GAMING X ,Nova com memory clock BAIXO!

Recommended Posts

Olá pessoal. Comprei uma 1050ti Gaming x da MSI, o problema é que o msi gaming app não está abrindo mais em meu computador após eu ter instalado a GPU, funcionava normalmente até porque eu uma uma mobo b250m Mortar da própria MSI. O clock da gpu em modo OC era para estar em 1493mhz, mas está funcionando em torno de 1780mhz e o memory clock que era para estar em 7000mhz está em míseros 3500mhz, pelo msi afterburner eu consigo aumentar o memory clock para 4500mhz no máximo apenas e funciona normalmente. Alguém tem alguma ideia de outro software que eu possa mudar os clocks manualmente de modo a pegar os 7000mhz padrão??? 

OBS: As temperaturas estão ok, não passsa de 62ºC em full load.

Segue o link da gpu:

GTX 1050Ti GAMINGX 4g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, K1LL3RPRO disse:

...o memory clock que era para estar em 7000mhz está em míseros 3500mhz, pelo msi afterburner eu consigo aumentar o memory clock para 4500mhz no máximo apenas e funciona normalmente.

Não tem nada de errado. Está em 7.000 MHz. Esse número que você viu pelo MSI Afterburner (3.500 MHz) deve ser multiplicado por dois. O que você está fazendo ao alterar isso é colocar um overclock insano em cima das memórias da sua placa.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@K1LL3RPRO

Citação

O clock da gpu em modo OC era para estar em 1493mhz, mas está funcionando em torno de 1780mhz 

Esse é o GPU boost 3.0

Basicamente um OC automatico.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço muito o esclarecimento amigos!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais