Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050ti MSI GAMING X ,Nova com memory clock BAIXO!


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal. Comprei uma 1050ti Gaming x da MSI, o problema é que o msi gaming app não está abrindo mais em meu computador após eu ter instalado a GPU, funcionava normalmente até porque eu uma uma mobo b250m Mortar da própria MSI. O clock da gpu em modo OC era para estar em 1493mhz, mas está funcionando em torno de 1780mhz e o memory clock que era para estar em 7000mhz está em míseros 3500mhz, pelo msi afterburner eu consigo aumentar o memory clock para 4500mhz no máximo apenas e funciona normalmente. Alguém tem alguma ideia de outro software que eu possa mudar os clocks manualmente de modo a pegar os 7000mhz padrão??? 

OBS: As temperaturas estão ok, não passsa de 62ºC em full load.

Segue o link da gpu:

GTX 1050Ti GAMINGX 4g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
17 minutos atrás, K1LL3RPRO disse:

...o memory clock que era para estar em 7000mhz está em míseros 3500mhz, pelo msi afterburner eu consigo aumentar o memory clock para 4500mhz no máximo apenas e funciona normalmente.

Não tem nada de errado. Está em 7.000 MHz. Esse número que você viu pelo MSI Afterburner (3.500 MHz) deve ser multiplicado por dois. O que você está fazendo ao alterar isso é colocar um overclock insano em cima das memórias da sua placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...