Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 960 Evo 250GB PCIe NVMe Importação


Tiago887

Posts recomendados

Aê galera estava navegando no ebay e vi esse http://www.ebay.com/itm/Samsung-960-EVO-250GB-SSD-PCIe-NVMe-M-2-Internal-Solid-State-Drive-MZ-V6E250BW-/401300769183?hash=item5d6f63c99f:g:UMEAAOSw3WxZzy4U 960 evo 250 com preço muito bom  to querendo colocar ele no meu notebook dell Inspirion 15 gaming 7567, pois bem eu ja vi que tem suporte para esse notebook , sera que vale pena pelo preço pelo que vi o vendedor e confiavel tem + de 160 vendidos porém estou com medo de ser taxado  sera que vale pena, ou pego um ssd aqui de 240 gb mesmo no brasil da sandisk. eu nunca comprei nada fora da pais agora to precisando nao sei muito como funciona importação podem me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago887 disse:

Aê galera estava navegando no ebay e vi esse http://www.ebay.com/itm/Samsung-960-EVO-250GB-SSD-PCIe-NVMe-M-2-Internal-Solid-State-Drive-MZ-V6E250BW-/401300769183?hash=item5d6f63c99f:g:UMEAAOSw3WxZzy4U 960 evo 250 com preço muito bom  to querendo colocar ele no meu notebook dell Inspirion 15 gaming 7567, pois bem eu ja vi que tem suporte para esse notebook , sera que vale pena pelo preço pelo que vi o vendedor e confiavel tem + de 160 vendidos porém estou com medo de ser taxado  sera que vale pena, ou pego um ssd aqui de 240 gb mesmo no brasil da sandisk. eu nunca comprei nada fora da pais agora to precisando nao sei muito como funciona importação podem me ajudar 

 

qualquer compra internacional você tem q ter em mente q pode ser taxado, então já separe uma grana com relação a isso..

 

eu particularmente comprei quase tudo do meu pc nos eua, na amazon e bhphotovideo esse ano e foi de boa, paguei as taxas dentro da normalidade e pra algumas coisas q comprei ainda sai no lucro

 

então, pelo menos pra mim, é vantagem.. pra certas coisas, pra outras, nem tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...