Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe H61H2-M17 é compatível com uma GTX 1050 TI?


Gaaah148

Posts recomendados

 Bom dia/Boa tarde/Boa noite pessoal!

 

 Estou com uma dúvida terrível a respeito da minha motherboard, seria ela, a H61H2-M17 da QBex compatível com uma placa de vídeo GTX 1050 TI da EVGA ou da Galax?

 Queria muito fazer esse upgrade no meu PC, lembrando que nunca tive uma placa de vídeo, mas não sei se seria possível. Talvez apenas uma atualização na BIOS da placa resolva, ou nem disso precise?

 Me ajudem aí, por favor pessoal!   Desculpe por qualquer coisa, pois esse é o meu primeiro post aqui no fórum...

 

 valeu galera! :thumbsup:

20171005_222902.jpg

20171005_222933.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaaah148 é compatível, o que você tem que fazer primeiro é trocar está sua fonte ae, que pela imagem da pra ver que é uma genérica, depois disso veja a vga. Sobre a fonte veja uma cx,xfx,pcyes ou seasonic de 430w, se tiver muito aparteado tem a VS de 400w e a pcyes shoker de 400w tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Tem certeza sobre a fonte? Pelo o que eu estava olhando é recomendado uma fonte de 300 W para a GTX 1050 TI, e a minha fonte é de 300 W. Tem alguma importância ela ser cx,xfx,pcyes ou seasonic? E, o quê seria o VGA?
Desculpe, mas eu realmente não sei muito a respeito, estou querendo aprender sobre hardwares kkkkk, me perdoe por qualquer burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaaah148 essas fontes genéricas não entregam nem a metade do que falam( além de ser de péssima qualidade de fabricação, correndo o risco de detonar e levar ainda todo o sistema junto), essas marcas que eu te falei são as melhores que tem no mercado. A vga é a placa de video, e sobre a potência da fonte ela não vai só alimentar a vga, mas sim todo o computador, tendeu?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, entendi. Muito obrigado por me esclarecer!

Só tenho mais uma dúvida, se nn for incomodo ficaria muito grato caso você pudesse me ajudar mais uma vez. No meu gabinete, onde vai ficar a placa de vídeo não tem nenhum lugar para parafusar a placa, e vi nos vídeos que o pessoal recomenda parafusar ela, além de somente colocá-la na PCI Express. Teria algum problema eu nn parafusar a placa de vídeo?

Muito obrigado cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Eu tenho uma placa-mãe dessa e estava com a mesma dúvida, sobre a fonte eu acrescentaria uma de 500w, estão com um preço bom, na faixa de uns 240 reais com pfc ativo e selo 80 plus bronze, assim se você quiser fazer futuros upgrades vai poder fazer sem problema de alimentação em caso de um overclock ou algo do tipo, e sobre o parafuso, tem um lugarzinho em cima quando você retira essa tampinha, espero ter ajudado. Foto de onde pegam os parafusos.

15777288690794128168319392235991.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...