Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gaaah148

placa-mãe H61H2-M17 é compatível com uma GTX 1050 TI?

Recommended Posts

 Bom dia/Boa tarde/Boa noite pessoal!

 

 Estou com uma dúvida terrível a respeito da minha motherboard, seria ela, a H61H2-M17 da QBex compatível com uma placa de vídeo GTX 1050 TI da EVGA ou da Galax?

 Queria muito fazer esse upgrade no meu PC, lembrando que nunca tive uma placa de vídeo, mas não sei se seria possível. Talvez apenas uma atualização na BIOS da placa resolva, ou nem disso precise?

 Me ajudem aí, por favor pessoal!   Desculpe por qualquer coisa, pois esse é o meu primeiro post aqui no fórum...

 

 valeu galera! :thumbsup:

20171005_222902.jpg

20171005_222933.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gaaah148 é compatível, o que você tem que fazer primeiro é trocar está sua fonte ae, que pela imagem da pra ver que é uma genérica, depois disso veja a vga. Sobre a fonte veja uma cx,xfx,pcyes ou seasonic de 430w, se tiver muito aparteado tem a VS de 400w e a pcyes shoker de 400w tb.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Angern Tem certeza sobre a fonte? Pelo o que eu estava olhando é recomendado uma fonte de 300 W para a GTX 1050 TI, e a minha fonte é de 300 W. Tem alguma importância ela ser cx,xfx,pcyes ou seasonic? E, o quê seria o VGA?
    Desculpe, mas eu realmente não sei muito a respeito, estou querendo aprender sobre hardwares kkkkk, me perdoe por qualquer burrice.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Gaaah148 essas fontes genéricas não entregam nem a metade do que falam( além de ser de péssima qualidade de fabricação, correndo o risco de detonar e levar ainda todo o sistema junto), essas marcas que eu te falei são as melhores que tem no mercado. A vga é a placa de video, e sobre a potência da fonte ela não vai só alimentar a vga, mas sim todo o computador, tendeu?

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ahh sim, entendi. Muito obrigado por me esclarecer!

    Só tenho mais uma dúvida, se nn for incomodo ficaria muito grato caso você pudesse me ajudar mais uma vez. No meu gabinete, onde vai ficar a placa de vídeo não tem nenhum lugar para parafusar a placa, e vi nos vídeos que o pessoal recomenda parafusar ela, além de somente colocá-la na PCI Express. Teria algum problema eu nn parafusar a placa de vídeo?

    Muito obrigado cara!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×