Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Biizunga

GTX 1080 ti founders edition vs STRIX

Recommended Posts

Galera estou montando meu pc , qual das duas placas vocês me recomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Biizunga disse:

Galera estou montando meu pc , qual das duas placas vocês me recomenda ?

A Fanboy Founder's Edition é do tipo blower, e isso já é o suficiente para saber que deve ser evitada por problemas de super aquecimento. Não que a Strix seja a única opção boa, mas tem que ser uma placa com sistema de refrigeração mais robusto, de dois fans grandes ou três menores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então quer dizer que a Strix é top ? Da uma olhada no PC que quero montar ve se da certo

Processador : i7-7700k

VGA: ASUS GTX 1080 Ti Strix 11GB

Cooler: Water cooler radiador 120MM

placa-mãe: Z270

RAM:16GB DDR4 2133MHz

HDD:HDD 1TB

Fonte: 800W 80 PLUS

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, Biizunga disse:

então quer dizer que a Strix é top ?

As duas são.. Mas, como a Strix tem um sistema de refrigeração melhor, ela vai manter seus clocks mais estáveis..

Assim, nas placas da série 1000, entre a mais barata e a mais cara, a diferença de performance nunca vai compensar a diferença de preço..

7 minutos atrás, Biizunga disse:

Da uma olhada no PC que quero montar ve se da certo

Processador : i7-7700k

VGA: ASUS GTX 1080 Ti Strix 11GB

Cooler: Water cooler radiador 120MM

placa-mãe: Z270

RAM:16GB DDR4 2133MHz

HDD:HDD 1TB

Fonte: 800W 80 PLUS

Dá pra melhorar isso aí.. Mas, quanto você tá gastando nessas peças?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, RS Faria disse:

As duas são.. Mas, como a Strix tem um sistema de refrigeração melhor, ela vai manter seus clocks mais estáveis..

Assim, nas placas da série 1000, entre a mais barata e a mais cara, a diferença de performance nunca vai compensar a diferença de preço..

Dá pra melhorar isso aí.. Mas, quanto você tá gastando nessas peças?

então eu estou vendo aqui no Brasil vai ser uns 10 mil , no paraguai uns 7000 mil , o que voce acha que da pra trocar ou melhorar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais