Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga


Posts recomendados

Meu pc ta ligando e depois de alguns segundos desliga, o led da placa-mãe fica sempre aceso, notei também que quando liga o cooler gira mais devagar que o normal, ja testei 3 fontes diferentes e continua o mesmo problema, eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou, mas não da imagem( sou leigo), tem alguma solução?




OBS: Antes de dar esse problema a algum tempo o computador estava desligando sozinho, e sempre quando eu ligava dava FAN error ... E foi indo ate dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guilherme Santos_728717 disse:

Meu pc ta ligando e depois de alguns segundos desliga, o led da placa-mãe fica sempre aceso, notei também que quando liga o cooler gira mais devagar que o normal, ja testei 3 fontes diferentes e continua o mesmo problema, eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou, mas não da imagem( sou leigo), tem alguma solução?




OBS: Antes de dar esse problema a algum tempo o computador estava desligando sozinho, e sempre quando eu ligava dava FAN error ... E foi indo ate dar esse problema.

Tire as memórias, dê uma limpadinha em seus terminais e recoloque elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Guilherme Santos_728717 disse:

eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou

Quando um PC apresenta estes defeitos e ao fazer este procedimento descrito acima. Desconecta a alimentação da CPU e o PC não desliga, é por que está com algum problema nos circuitos reguladores de tensão do processador. Só um técnico experiente pode fazer o reparo. Mas se ainda assim não der jeito, só trocando a placa. Verifique também ao redor da CPU se tem algum capacitor estufado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário