Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga


Posts recomendados

Meu pc ta ligando e depois de alguns segundos desliga, o led da placa-mãe fica sempre aceso, notei também que quando liga o cooler gira mais devagar que o normal, ja testei 3 fontes diferentes e continua o mesmo problema, eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou, mas não da imagem( sou leigo), tem alguma solução?




OBS: Antes de dar esse problema a algum tempo o computador estava desligando sozinho, e sempre quando eu ligava dava FAN error ... E foi indo ate dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Guilherme Santos_728717 disse:

Meu pc ta ligando e depois de alguns segundos desliga, o led da placa-mãe fica sempre aceso, notei também que quando liga o cooler gira mais devagar que o normal, ja testei 3 fontes diferentes e continua o mesmo problema, eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou, mas não da imagem( sou leigo), tem alguma solução?




OBS: Antes de dar esse problema a algum tempo o computador estava desligando sozinho, e sempre quando eu ligava dava FAN error ... E foi indo ate dar esse problema.

Tire as memórias, dê uma limpadinha em seus terminais e recoloque elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Guilherme Santos_728717 disse:

eu tentei ligar o pc com o cabo 4 EPS12V desconectado e ele não desligou

Quando um PC apresenta estes defeitos e ao fazer este procedimento descrito acima. Desconecta a alimentação da CPU e o PC não desliga, é por que está com algum problema nos circuitos reguladores de tensão do processador. Só um técnico experiente pode fazer o reparo. Mas se ainda assim não der jeito, só trocando a placa. Verifique também ao redor da CPU se tem algum capacitor estufado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...