Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Grandes e boas lojas, com parceiros nem tanto...

Recommended Posts

Isso começou meio timidamente agora se tornou geral, sites gigantes de renome como americanas, submarino, shoptime (as tres do mesmo grupo), além de outro gigante do ramo o grupo pão de açucar com as lojas extras, ponto frio e casas bahia, passando pela "gringa" walmart.

Hoje a acessar uma dessa citadas a sensação é que estamos pesquisando no google, no buscapé ou no bondfaro entre outros sites de buscas, porque a pesquisa que deveria se restringir aos seu produtos, lista uma gama imensa dos sites parceiros, a impressão é que cada vez mais isso vem acontecendo, é raro encontrar "produto vendido e entregue por......americana, bahia, walmart" a imensa maioria é dos tais parceiros.

Pior do tudo que não são empresas idôneas, consultando o www.reclamaqui.com.br elas constam com as piores avaliações possíveis, de dar medo de ser mais um a abrir uma reclamação....a quem interessa essa situação?

Porque grandes empresas como as citadas se associam a verdeiros picaretas? Elas são gigantes, não precisam desses anões, estes que se beneficiam do nome dos grandes; será que esses diretores e executivos sabem disso ou a coisa é feita pelo "pessoal de baixo" quem sabe até levando alguma coisa em troca?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Pelo que eu fiquei sabendo, até você ou eu se tiver um CNPJ de determinada área, pagando, pode anunciar seus produtos através deles.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A tá falou a palavra mágica: pagando, precisa ver se é para alguém ou para a empresa, são grupos gigantescos nas mão de seus diretores e gerentes que fazem coisas que até Deus duvida.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×