Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuphead da steam dando Erro.


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar?

 

Gastei dinheiro à toa, joguei até os 52% de jogo e agora ele fica dando um erro incorrigivel, que eu não acho solução. Não consigo entrar no boss da Pyramid Peril, e nem no do Fiery Frolic que o jogo da error d3d. E quando não da esse erro ele da appcrash, meu pc atende todos os requisitos do jogo.

Eu ja atualizei todos os drives do meu pc com o drive easy, ja deixei o windows updade instalar todas as att, ja configurei o painel da nvidia, ja baixei programa pra reparar dll, ja fiz de tudo. 

(Meu cuphead é original)

 

meu PC 

 

Intel core i5 

placa de video gt 730

8g de memoria ram

slim lenovo.

crash.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Felipe Máximo Olá,  Não creio que tenha sido jogado fora seu dinheiro. 

Já vi outras pessoas com problema de crash. 

Tente fazer um check de integridade nos arquivos.

 

Ou talvez uma hora dessas saia algum patch de correção. 

O jogo é bem da hora, estou querendo compra-lo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Muito obrigado , mas eu já fiz esse negocio da integridade varias vezes acredite. A unica solução está sendo formatar, mas eu estou com receio, acho que eu vou esperar um patch mesmo, e também tem aquele erro do d3d, muito estranho isso porque eu ja joguei varios jogos bem mais pesados que meu pc rodava travando como dead by daylight e nunca dava erro.

Eu acho que deve ser bug do jogo, porque esse erro acontece somente nesses dois bosses.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Levi_master_leko e @Riccardo Bonvino me disseram que isso é problema no drive de video, me recomendaram utilizar o programa Display Driver Uninstaller no modo de segurança do windows para desinstalar o drive de video e o registro do mesmo para fazer uma limpeza completa e reinstalar, no momento eu estou fazendo isso, se der resultado eu aviso vocês!!

 

@Riccardo Bonvino @Levi_master_leko Infelizmente o procedimento que eu citei não adiantou para min, vocês podem tentar mas para min não adiantou nada, o erro continua o mesmo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Amigos, não sei se vocês já conseguiram resolver o problema, mas eu consegui resolver.

Vá até steam>Cuphead>Propriedades>Definir opções de inicialização> e cole isso aqui -force-d3d9.

no meu deu certo e espero que para quem mais tiver esse problema resolva.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...