Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
whoijc

O Que acham da Fonte Cx550w

Recommended Posts

Acham um boa fonte, para segurar uma 1060?
teriam uma recomendação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, whoijc disse:

teriam uma recomendação

Antes de responder, por quê mesmo a pergunta?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 43 minutos atrás, Imakuni disse:

Antes de responder, por quê mesmo a pergunta?

Minha fonte atual, está com problema, tenho que troca-lá gostaria de uma indicação
    visto que vai segurar uma GTX 1060 G1 Gaming 6GB

Compartilhar este post

Link para o post
    15 minutos atrás, whoijc disse:

Minha fonte atual, está com problema, tenho que troca-lá gostaria de uma indicação
    visto que vai segurar uma GTX 1060 G1 Gaming 6GB

Hm, sei. Se você pretende colocar uma Gtx 1080ti no futuro, pode pegar a CX550 sim. Se não, pode economizar com a CX450, já dá e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, whoijc disse:

teriam uma recomendação

E o resto do PC??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 minutos atrás, RS Faria disse:

E o resto do PC??

I5 4460
    8GB 1600
    1060 6gb
    ssd/hd

adicionado 0 minutos depois
    1 hora atrás, Imakuni disse:

Hm, sei. Se você pretende colocar uma Gtx 1080ti no futuro, pode pegar a CX550 sim. Se não, pode economizar com a CX450, já dá e sobra.

Tenho uma 430w e não tá dando conta... Mas deve ser pelo tempo de uso dela e já utilizei estabilizador nela,creio que estragou...

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, whoijc disse:

I5 4460
    8GB 1600
    1060 6gb
    ssd/hd

adicionado 0 minutos depois

Tenho uma 430w e não tá dando conta... Mas deve ser pelo tempo de uso dela e já utilizei estabilizador nela,creio que estragou...

Uma CX430, ou uma fonte 430w qualquer? Há uma grande diferença entre as duas...

De qualquer forma, não é mais confiável se você já tiver usado estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, Imakuni disse:

Uma CX430, ou uma fonte 430w qualquer? Há uma grande diferença entre as duas...

De qualquer forma, não é mais confiável se você já tiver usado estabilizador.

CX430. Usei estabilizador por um bom tempo, quando inicio um game começa um ruído no som do jogo,visto que a placa começa a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

@whoijc Já tirou o estabilizador, né? Ele pode ter prejudicado a fonte sim...

E, sim, a CX 430 devia suportar a sua máquina com uma folga enorme. Tem certeza que o problema é ela?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Foxwalt disse:

@whoijc Já tirou o estabilizador, né? Ele pode ter prejudicado a fonte sim...

E, sim, a CX 430 devia suportar a sua máquina com uma folga enorme. Tem certeza que o problema é ela?

Já tirei o estabilizador,estou em uma rede bem aterrada e usando filtro de linha.
    Ainda não tenho certeza que o problema é ela por isso,irei testar a GPU em outro PC

Compartilhar este post

Link para o post

Usava estabilizador, ai queimei um processador, HD, memorias, placa de video e uma fonte... tela azul constante. Ai descobri que nao pode usar estabilizador, compre um filtro de linha da Clamper e liga a fonte direto nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais