Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
redz1n887

qual memoria serve na placa-mãe?

Recommended Posts

Bom , estou com um computador aqui ele esta apenas com 512 MB de ram , eu queria colocar 2GB de ram nele, mais nao sei qual memoria que tem que colocar o modelo da placa e essa Modelo d845pesv , se alguem poder ajudar agradeço !!

Editado por NascarBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa desse PC?

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, redz1n887 disse:

Bom , estou com um computador aqui ele esta apenas com 512 MB de ram , eu queria colocar 2GB de ram nele, mais nao sei qual memoria que tem que colocar o modelo da placa e essa Modelo d845pesv , se alguem poder ajudar agradeço !!

Sua placa possui o chipset Intel D845, processador P4 478 e memórias DDR 400 ou PC3200 / 333 ou PC2700 / 266 ou PC2100.

No caso, compre duas de 1GB DDR400 pois sua mobo não aceita mais que 2GB.

Editado por Wagner Ruaro
digito errado
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Essa placa-mãe so suporta tecnologia ddr ate 2 gb no maximo  333 MHz ou 266 MHz

Se é assim, será as memórias que redz1n887 poderá comprar.

Mas tenho quase certeza que aceita sim DDR 400. Pois o chipset suporta.

Editado por Wagner Ruaro
mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Poxa , obrigado mesmo , ajuda bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

@redz1n887

3 minutos atrás, redz1n887 disse:

Poxa , obrigado mesmo , ajuda bastante.

Realmente como nosso colega@Vinicius Ferrari E citou, esta placa somente aceita as 266MHz e as 333MHz.

Segue imagem referente às memórias e o manual de sua placa.

Screenshot-2017-10-8 Intel® Desktop Board D845PESV D845PECE Technical Product Specification - c1458301 pdf.png

c1458301.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A sim , então , eu compro 2x1GB ddr 33MHZ?

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, redz1n887 disse:

A sim , então , eu compro 2x1GB ddr 33MHZ?

333MHZ. Sim é a mais rápida!:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, me ajudem por favor!

Minha placa-mãe é a Microboard IPM31-AK. Existe apenas dois slots DDR2 (800 Mhz), no qual tenho instalado dois pentes de 2GB, gerando um total de 4GB. Queria colocar mais e deixá-lo com 2x4GB (8GB). porém ao procurar a descrição técnica da placa-mãe, obtive a informação de é suportável apenas 4GB de memória DDR2. Minha pergunta é se isso é por slot ou a somatória dos dois? Posso colocar dois pentes de 4GB, ou infelizmente fico limitado à apenas os 4GB totais?   

Compartilhar este post

Link para o post
    37 minutos atrás, marceloms1978 disse:

Prezados, me ajudem por favor!

Minha placa-mãe é a Microboard IPM31-AK. Existe apenas dois slots DDR2 (800 Mhz), no qual tenho instalado dois pentes de 2GB, gerando um total de 4GB. Queria colocar mais e deixá-lo com 2x4GB (8GB). porém ao procurar a descrição técnica da placa-mãe, obtive a informação de é suportável apenas 4GB de memória DDR2. Minha pergunta é se isso é por slot ou a somatória dos dois? Posso colocar dois pentes de 4GB, ou infelizmente fico limitado à apenas os 4GB totais?   

Esta placa é uma OEM Asus fabricada pela PCWare com tecnologia Pegatron do grupo Asus.

Ela somente suporta 4GB no total.:(:thumbsup:

adicionado 1 minuto depois

Segue um Review desta placa.

review-motherboard-pcware-ipm31

adicionado 2 minutos depois

Microboard é a empresa que montou o PC.:thumbsup:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais