Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com todos os jogos


Posts recomendados

Oi Pessoas, espero que esteja no tópico certo, sou péssimo nessas coisas, rs, seguinte, estou tendo problemas com todos os jogos, eles travam, alguns consigo jogar depois que entro no jogo pela terceira vez, com o Battlefield 1 tem sido pior, ele começa o jogo mas logo depois dá o erro da foto, nos outros acontece a mesma coisa, minha configuração é: Processador AMD Ryzen 7 1700, Memória Corsair 2400 Vengeance 8G, Hd 2tb 7200rpm 6gbs, Placa Zotac GTX 1060 3GB, alguém já passou por isso? Antes dava com o outro driver o erro Driver 38541, já fiz instalação limpa e não resolveu.

 

Grato a quem puder ajudar.

erro placa grafica.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Tenta jogar com o som da onborad desligado, desativa na bios e ve se o erro persiste

Geralmente o erro acontece por causa da placa de audio reinstala os drivers dela ou compra uma placa nova 

Esqueci de colocar minha placa-mãe, não sei se ajuda, tenho uma Asrock AB350 Pro 4, como usaria o som no caso?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, djmopa disse:

 como usaria o som no caso?

Desculpa não entendi a pergunta

Lembrando que é uma suposição, tem casos que o problema e com o a placa de audio mesmo, recomendo testar o que eu lhe disse

pode ser outro problema, ja tive isso em um computador antigo e foi assim que resolvi depois de procurar muito na internet

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Desculpa não entendi a pergunta

Lembrando que é uma suposição, tem casos que o problema e com o a placa de audio mesmo, recomendo testar o que eu lhe disse

pode ser outro problema, ja tive isso em um computador antigo e foi assim que resolvi depois de procurar muito na internet

Farei o que sugeriu, a pergunta em relação ao som foi como teria som nos jogos já que irei desabilitar a placa de áudio.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, djmopa disse:

Farei o que sugeriu, a pergunta em relação ao som foi como teria som nos jogos já que irei desabilitar a placa de áudio.

 

Abração.

Ah entendi no caso,você teria que ver primeiro se era esse o problema ai tem duas alternativas reinstalar o driver de audio/Atualizar pra uma versao mais recente ou comprar uma placa de som nova

Procurei bastante o site que eu havia visto quando tive esse problema mas achei um camarada com o problema semelhante 

https://www.gamevicio.com/topicos/195/195245/directx-function-getdeviceremovedreason-failed-wit/

image.thumb.png.e1c0043d7bc2c74468a3c170033aa7da.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Ah entendi no caso,você teria que ver primeiro se era esse o problema ai tem duas alternativas reinstalar o driver de audio/Atualizar pra uma versao mais recente ou comprar uma placa de som nova

Procurei bastante o site que eu havia visto quando tive esse problema mas achei um camarada com o problema semelhante 

https://www.gamevicio.com/topicos/195/195245/directx-function-getdeviceremovedreason-failed-wit/

image.thumb.png.e1c0043d7bc2c74468a3c170033aa7da.png

Vinícius, parece que resolveu, não testei com calma, desabilitei e quando rodei o jogo ele travou bem depois, mas não deu mais o erro da foto, daí tentei jogar novamente e não parou mais, amanhã testarei com calma, verei se tem como resolver reinstalando o drive da placa de áudio, depois posto se resolveu, mas muito obrigado pela ajuda, esse erro já estava me enchendo, rs, até amanhã.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, então, ontem instalei um drive novo da placa de vídeo e também resolvi instalar o drive mais novo da placa de áudio, e por um breve momento, uma tarde, pareceu ter resolvido o problema, mais tarde, quando liguei o Pc, a impressão é que o driver de áudio havia sido modificado, reinstalei e o problema persistiu, então fui novamente e desabilitei o áudio on board, durante 5 minutos nenhum problema e logo depois, mesmo com a placa desabilitada o problema voltou, realmente não sei o que faço, apesar de usar o Pc para editar fotos, gosto de jogar também, o problema parece ser com o Battlefield 1, pois instalei o 4 e o Sniper Ghost Warrior 3 e não tive problemas, erro bem chato, vou te dizer, vejo outras pessoas jogando com configuração inferior a que tenho, já eu não tem jeito.

 

Grato.

erro.jpg

problema.jpg

adicionado 10 minutos depois

Outro erro agora.

outro erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...