Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, quero comprar um pc pois o meu antigo não funciona mais... O valor tem que ser até 1200 no máximo
Sei que o valor tá baixo para os preços atuais mas não precisa ser um PC muuuuito bom...
O principal jogo que vou jogar é League of Legends, mas há outros jogos que também vou jogar...
Me recomendem os melhores PC nessa faixa de preço, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha com esse computador da para  jogar lol tranquilamente PC

Ele tem um processador Intel G4400 Pentium com Intel HD Graphics 510 Que vai rodar lol tranquilamente 

Editado por Vinicius Ferrari E

Compartilhar este post

Link para o post

@AlanPent Assis Cara, eu recomendaria pegar uma APU.

Consideravelmente mais forte que um G4400\4560 em termo de iGPU.

porém ainda não chegou no brasil. Imagino que chegue até o fim do ano.

outra opção é pegar um da geração antiga, porém não teria opção de upgrade.

adicionado 2 minutos depois

@AlanPent Assis  outra coisa, quais peças voce tem ai? dependendo da para economizar e pegar algo melhor ja

Compartilhar este post

Link para o post

A8-9600 R$349

Mobo R$360~440

2x4Gb DDR4 2400Mhz R$180 cada  <- precisa de dual channel para melhor performance em iGPUs

Gabinete basicão usado R$25,00 no ML\Olx

Fonte simples R$125 CoolerMaster Elite 350 \\ Fonte melhorzinha R$170 VS400 ou algo do genero

HD 1Tb R$220 novo ou R$100 usado OLX ou ML

Total: R$1300~1400

Compartilhar este post

Link para o post

@AlanPent Assis Se você quiser jogar dinheiro fora é uma boa.

A configuração que indiquei é beeem melhor. E vai permitir upgrades.

O A8-9600 esta 299R$ na Kabum atualmente. E no futuro pode por um Ryzen 3, 5 ou 7 sem problemas.

Enquanto isso,  vai poder jogar com a iGPU sem problemas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais