Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GhosT345

Gabinete Bom e Barato

Recommended Posts

Eae galera, estou querendo um gabinete bom e barato para essas configurações.

HD interno Seagate 1tb Sata Iii 6gb/s 7200 Rpm St1000dm010

Amd Sapphire R7 350 2gb Crossfire Gddr5 11251-10-20g

Fonte Atx Gamer 500w Real 24 Pinos Silenciosa - Com Nfe

placa-mãe H110m-hds Lga 1151

Processador Intel Pentium G4560 

Memória 8gb Hyperx Fury.

R$0,0 Até R$200,00

Se puder deixar o link (pode ser ML)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte sua não parece ser confiável, sugiro trocá-la pois você pode estar correndo risco ao utilizá-la. Procure por marcas confiáveis, de reputação. Normalmente quando os vendedores colocam "gamer" ou "watts reais" em uma fonte pode ter certeza que é de má qualidade.

Uma Pcyes Shocker 400W ou Corsair VS400 seria suficiente para a sua configuração.

Gabinete nessa faixa de preço eu conheço o Cougar Archon, é grande, espaçoso, conta com várias baias para HDs e espaço para cable management.

Caso queira conhecer mais sobre o gabinete o CdH fez um review:

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa é ATX portanto bem comum, eu iria de BG-015, está 160 reais no kabum, possue suporte para micro e ATX, bastante ventilado e suporte para 5 fans, alem dos filtros contra poeira atrás e embaixo e cable management :)  não esqueça também de escolher um gabinete sempre que possua fonte embaixo, o ar que sai quente da fonte volta todo pro gabinete numa fonte que fica na parte de cima.

E como dito acima, eu não iria em qualquer fonte que tivesse "REAIS" escrito.

Editado por Marcelo1110
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 09/10/2017 às 01:55, grievous disse:

Essa fonte sua não parece ser confiável, sugiro trocá-la pois você pode estar correndo risco ao utilizá-la. Procure por marcas confiáveis, de reputação. Normalmente quando os vendedores colocam "gamer" ou "watts reais" em uma fonte pode ter certeza que é de má qualidade.

Uma Pcyes Shocker 400W ou Corsair VS400 seria suficiente para a sua configuração.

Gabinete nessa faixa de preço eu conheço o Cougar Archon, é grande, espaçoso, conta com várias baias para HDs e espaço para cable management.

Caso queira conhecer mais sobre o gabinete o CdH fez um review:

Em 09/10/2017 às 04:00, Marcelo1110 disse:

Sua placa é ATX portanto bem comum, eu iria de BG-015, está 160 reais no kabum, possue suporte para micro e ATX, bastante ventilado e suporte para 5 fans, alem dos filtros contra poeira atrás e embaixo e cable management :)  não esqueça também de escolher um gabinete sempre que possua fonte embaixo, o ar que sai quente da fonte volta todo pro gabinete numa fonte que fica na parte de cima.

E como dito acima, eu não iria em qualquer fonte que tivesse "REAIS" escrito.

Em 09/10/2017 às 10:03, Phil_ disse:

Cougar Archon ou Cougar MX300 são boas opções.

o que vocês acham do Pcyes Java?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850063866-gabinete-gamer-pcyes-java-mid-tower-com-led-azul-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais